Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

TEVE DE ENSINAR

Bi, Popozuda prefere mulheres: 'Últimos sexos com meninos foram sem graça'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

A cantora Valesca Popozuda no Papagaio Falante

Valesca Popozuda no podcast Papagaio Falante; cantora falou abertamente sobre bissexualidade

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 19/10/2022 - 18h01

Bissexual, Valesca Popozuda não pensou duas vezes ao ser intimada a fazer uma escolha durante o podcast Papagaio Falante. Ela foi pressionada pelos apresentadores Renato Rabelo e Sérgio Mallandro a escolher entre homens e mulheres. A cantora não titubeou em ficar com a segunda opção. "Meus últimos sexos com meninos foram sem graça", assumiu.

"Hoje pego o que vier: menino ou menina. O que importa é ser feliz. Meus últimos sexos com meninos foram tão sem graça. Se pular do barco, fico com menina. Da minha vida cuido eu, não tenho que dar satisfação para ninguém. Não estou nem aí. Quero fazer sexo, quero ser feliz", disparou ela.

Valesca também contou que tem seus brinquedos para ser feliz sozinha e não depender de parceiros que não a satisfazem. "Dá até nervoso, porque tem uns homens que você tem que ensinar até como tem de chupar. Não está dando. Por isso que eu ficaria com meninas", acrescentou.

Ela ainda reforçou que a reciprocidade em uma relação vai muito além do sexo:

Você tem que se preocupar com o seu parceiro. Tem que ser bom para os dois, e isso na vida como um todo. Na cama, não dá só para comparecer. Os homens estão só transou, vestiu a calça e meteu o pé.

Gaiola das Popozudas

Valesca ainda lembrou a época em que trabalhava como frentista em um posto e foi convidada para cantar funk. "De repente já calibrei seu pneu, enchei seu tanque, troquei seu óleo e você não sabe. E aí, trabalhando no posto, um cara me convidou para a Gaiola das Loucas. Não fui assim direto. Fiquei com medo", relembrou.

Mallandro a questionou sobre as piores abordagens que já havia recebido do público masculino como uma mulher à frente das bombas de combustível:

A gente nem podia dar muita atenção, não podia rir, chamava de gostosa, essas coisas. Cantadas mal dadas que a gente ouve até hoje. Pediam meu número atrás da nota fiscal, até meu endereço. Qual o tamanho da sua lingerie. Essas coisas.

Confira a entrevista de Valesca Popozuda na íntegra:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.