Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'CONSTRANGEDOR'

Bárbara Borges sofreu assédio após posar nua para Playboy: 'Mexeu muito'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Imagem de Bárbara Borges em entrevista ao podcast Papagaio Falante

Bárbara Borges em entrevista ao podcast Papagaio Falante; atriz revelou ter sofrido assédio

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/8/2022 - 17h43

Bárbara Borges revelou que foi vítima de assédio após realizar ensaios nus para a revista Playboy. A atriz explicou que, depois dos trabalhos em 2004 e 2009, passou a receber propostas inadequadas de homens. "Mexeu muito com o meu emocional", desabafou. 

"Vi que não segurei muito a onda, da repercussão. O assédio masculino, situações constrangedoras que vivi por acharem que uma mulher que pousou para a Playboy tinha um valor, para passar [uma noite]. Vivi situações em que fiquei em pânico", detalhou a artista, em entrevista ao podcast Papagaio Falante.

No bate-papo com Sérgio Mallandro e Renato Rabello, a atriz recordou que, depois das fotos, foi assediada em ambientes de trabalho: "Fui contratada para um trabalho, como garota-propaganda de alguma coisa, e o contratante queria uma noite comigo, achava que poderia ter uma noite. E não só isso!"

De virar para mim, dentro do carro dele, e falar: 'Me dá um beijo agora!'. [Respondi:] 'Não!'. [Ele rebateu:] 'Você não é atriz? Você não beija a boca de todo mundo? Por que não pode me dar um beijo agora?'. [Bárbara afirmou:] 'Porque não estou atuando, não estou em trabalho'

"Essa foi uma das situações que entrei em pânico e, durante muito tempo, não queria falar sobre a Playboy. Tomei um rumo, não queria que me vissem mais pelo meu corpo, entrei em pânico", complementou a ex-paquita.

No podcast, Bárbara disse que tentou fugir de personagens que reforçassem o estereótipo de "mulher gostosona". "Não saia disso", lamentou.

Confira o podcast na íntegra:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.