Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PAROU NA JUSTIÇA

Carolina Dieckmann desabafa sobre perseguição do Pânico na TV: 'Sofri muito'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Carolina Dieckmann durante entrevista para o podcast Quem Pode, Pod

Críticas contra Carolina Dieckmann foram impulsionadas após perseguição do Pânico na TV

JOSÉ VIEIRA

jose@noticiasdatv.com

Publicado em 18/1/2023 - 17h33

Carolina Dieckmann abriu o jogo sobre um episódio de perseguição que sofreu por integrantes do programa Pânico na TV (2003-2012). Em 2006, humoristas da atração exibida na RedeTV! foram detidos pela polícia após invadirem a privacidade da atriz. Ela revelou que sofreu muito com o caso, pois parte do público passou a enxergá-la como uma pessoa antipática.

Em uma entrevista para o podcast Quem Pode, Pod, apresentado por Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank, a artista comentou sobre o assédio sofrido. A atriz participaria do Sandálias da Humildade, quadro em que celebridades recebiam uma espécie de "prêmio" por serem consideradas arrogantes ou por ignorarem a equipe do programa.

Os humoristas Vesgo e Ceará foram para a casa de Carolina e, enquanto tentavam contato com a atriz, gravavam o prédio em que a artista morava. "Eu falei: 'Não, vocês não vão entrar aqui. Não estou nem aí que vocês são o maior sucesso do Brasil, aqui vocês não entram'. Era um andaime na frente do meu prédio, filmando a minha casa", relembrou ela.

Devido ao episódio, críticas direcionadas a artista foram reforçadas por parte do público. "[Sofri] muito. As pessoas me xingavam na porta da minha casa, eram mais de cem pessoas. Os caras saíram de lá algemados, os vizinhos tiveram que chamar a polícia", relembrou Carolina.

Após o caso, a equipe do programa foi proibida pela Justiça de citar o nome da atriz durante as exibições. Caso contrário, seriam penalizados a pagar R$ 500 mil para Carolina.

"A primeira vez que eu ouvi falar do Pânico, era uma brincadeira que chamava a Marília Gabriela de dragão", contou a artista. "Eu, naquela época, já não achava graça".

Em seu perfil nas redes sociais, Fernandes Paes Leme saiu em defesa da intérprete de Lumiar em Vai na Fé. A apresentadora do podcast pontuou o teor negativo do humor praticado pelo Pânico na TV. "As nossas percepções de certo, errado, divertido, engraçado, ofensivo, agressivo, dentro da televisão e na sociedade, foram mudando. Ainda bem", escreveu.

"É um tipo de 'humor' que não faz mais graça e que nunca deveria ter feito. Carol tem meu profundo respeito por desde sempre perceber a violência daquilo tudo", completou Fernanda.

Assista ao trecho da entrevista:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vai na Fé e outras novelas:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.