JOÃO EMANUEL CARNEIRO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Carmo Dalla Vecchia divertiu os fãs ao revelar como conheceu o marido, o autor João Emanuel Carneiro
Carmo Dalla Vecchia deu detalhes sobre o primeiro encontro que teve com seu marido, o autor de novelas João Emanuel Carneiro. Ao responder uma pergunta de um seguidor numa rede social, o artista divertiu os fãs com a história inusitada: "Eu fazia um espetáculo horroroso, e ele foi ver. Deve ter ficado com pena de mim e me pediu em casamento", brincou o ator de Cara e Coragem.
Por seu casamento com o autor, Dalla Vecchia já foi vítima de ataques homofóbicos nas redes sociais e levou o caso à polícia. "A responsabilização penal daqueles que se valem do anonimato da internet para injuriar e discriminar pessoas por sua orientação sexual é necessária e pedagógica. Precisamos aprender a nos respeitar sempre, em qualquer lugar e de todas as formas", disse ele, na época.
Em outro momento, o famoso publicou um vídeo sobre como acolher filhos LGBTQIA+. Para ele, os pais devem demonstrar que não há nada de errado com a identificação de seus filhos. "Se algum dos seus filhos te disser que é gay, ou trans, não diga para ele que você o ama de qualquer jeito, ou que você o ama mesmo assim, porque é óbvio que você ama seu filho", explicou.
Na trama das seis da Globo, o personagem de Dalla Vecchia, Alfredo, está passando por momentos difíceis. O ilustrador passará por um procedimento de retirada de um tumor na mandíbula e deixará sua mulher, Pat (Paolla Oliveira) aos prantos. No entanto, depois do sufoco, tudo acabará bem. A cirurgia de Alfredo será um sucesso e os médicos descobrirão que o tumor é benigno.
Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros
Ouça "#111 - Juma vira onça, foge e vai morar com José Lucas!" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.