DESABAFO
REPRODUÇÃO/SBT
Carlos Alberto de Nóbrega no Programa Eliana; apresentador concedeu entrevista à atração do SBT
Carlos Alberto de Nóbrega admitiu que ainda guarda mágoa de um comentário feito por Regina Casé sobre A Praça É Nossa, atração comandada por ele no SBT. Em entrevista, o comunicador disse que se sentiu humilhado pela atriz e lamentou: "Me dói".
O assunto veio à tona durante uma participação do humorista no Programa Eliana deste domingo (1º). Questionado sobre seu sentimento em relação à artista, ele foi honesto e disse que ainda se sente mal ao lembrar da forma como foi menosprezado por ela.
"Ela tinha um programa em cima da Praça, ela deu uma declaração: 'Perder é normal, mas perder para a Praça?'. Aquilo me doeu, porque eu fui muito amigo do pai dela, ela não sabe o que eu fiz pelo pai dela, aquilo me magoou muito, me dói", declarou o contratado da emissora de Silvio Santos.
Regina é filha do produtor, escritor e diretor Geraldo Casé (1928-2008). Nóbrega já falou diversas vezes sobre o assunto em outras entrevistas. Em 2022, durante o podcast Inteligência LTDA, ele disse que o climão com Regina começou quando ele ainda trabalhava na Globo, nos anos 1970, no programa Praça da Alegria.
"Era preconceito, preconceito de colegas de novela falando: 'Eu não vou fazer'. Tinha uma novela chamada Espelho Mágico [1977], que o Lima Duarte fazia um palhaço fracassado, e a Regina era filha que estava em ascensão", iniciou o apresentador.
"No último capítulo da novela, eu tinha que entrar e houve uma ,e ela disse: 'Não vou entrar'. O Lima Duarte entrou, e ela não queria entrar para fazer. Até hoje eu não sei o porquê. Eu era amicíssimo do pai dela. Uma vez eu fiz um comentário quando eu já estava fazendo A Praça [É Nossa] aqui em São Paulo e eu ganhava do programa dela, e ela disse: 'Chato é perder para a A Praça'", continuou.
Apesar das falas de Nóbrega, Regina nunca se pronunciou sobre o assunto publicamente.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.