APENAS AMIGOS
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Humberto Carrão, Regina Casé e Thales Junqueira em registro publicado nas redes sociais
Regina Casé reforçou que Humberto Carrão e Thales Junqueira são apenas amigos. A atriz foi apontada como "cupida" do suposto casal nesta sexta (30) e seu nome virou assunto nas redes sociais. "Isso tomou um tamanho muito desagradável", lamentou a artista.
Em entrevista à coluna de Patricia Kogut, do jornal O Globo, a intérprete de dona Lurdes em Amor de Mãe (2019) deu sua opinião sobre os boatos envolvendo o ator e o produtor de arte.
"Fico chocada: como é careta a ideia de que uma pessoa gay [Thales] não possa ser simplesmente amiga de uma pessoa hétero. Na foto que postei não havia nada que sugerisse que eles fossem um casal. A gente começou achando tudo [as especulações do namoro] engraçado. Mas isso tomou um tamanho muito desagradável".
Thales também comentou sobre o assunto e, mais uma vez, reforçou que tem uma relação de amizade com o ex-marido de Chandelly Braz. O produtor também disse que a ideia de chamar Regina de "cupida" partiu de uma brincadeira entre amigos:
Cupida foi uma brincadeira que fizemos com Regina porque ela nos apresentou ao mesmo tempo ao Caetano [Veloso]. Nós dois adoramos Caetano. Mas somos amigos, a gente não namora. Não tem nada isso.
Os boatos sobre um possível namoro entre eles começaram a surgir nesta sexta por conta de fotos publicadas nas redes sociais. Em uma publicação feita por Humberto em 9 de dezembro, ao lado de Thales, ele escreveu: "Brilhante! Viva o meu amor".
Humberto foi casado com Chandelly durante dez anos; os dois se conheceram nos bastidores da novela Cheias de Charme (2012). Eles chegaram a formar um par romântico dois anos mais tarde, em Geração Brasil (2014).
O Notícias da TV entrou em contato com as equipes de Junqueira e Carrão, e a assessora do ator negou o romance. "Completamente equivocada", disse.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.