Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ASSUMIU?

Web aponta namoro de Humberto Carrão com produtor; Regina Casé é 'cupida'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Thales Junqueira (à esq.) e Humberto Carrão

Thales Junqueira e Humberto Carrão em foto no Instagram; ator tem amizade antiga com produtor

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 30/12/2022 - 14h12
Atualizado em 30/12/2022 - 14h30

Divorciado de Chandelly Braz desde o começo de agosto, Humberto Carrão está passando as festas de fim de ano em Salvador, na Bahia, acompanhado do produtor de arte Thales Junqueira. Após uma publicação dos dois nas redes sociais, em que Regina Casé é apontada como "cupida", a web começou a apontar que eles estariam namorando.

O post foi feito por Junqueira na manhã desta sexta-feira (30). Além da intérprete da vilã de Todas as Flores, Caetano Veloso também aparece no registro. Carrão nunca declarou sua orientação sexual.

Em uma publicação feita por Humberto em 9 de dezembro, ao lado de Thales, ele escreveu: "Brilhante! Viva o meu amor", mas a legenda não repercutiu de forma que ficasse entendido que eles eram um casal. Os registros dos dois juntos começaram a aparecer no final de agosto.

Humberto foi casado com Chandelly durante dez anos; os dois se conheceram nos bastidores da novela Cheias de Charme, em 2012. Eles chegaram a formar um par romântico dois anos mais tarde, em Geração Brasil (2014).

O Notícias da TV entrou em contato com as equipes de Junqueira e Carrão, e a assessora do ator negou a informação. "Completamente equivocada", disse.

Web vê namoro

O fato de Junqueira se referir à Regina como "cupida" fez com que fãs especulassem que ele e Carrão estariam juntos. Os internautas lamentaram o fato de possivelmente o ator não estar mais disponível --o divórcio dele foi bastante comemorado nas redes sociais. 

Até homens se mostraram desapontados, pois gostariam de ter tido a "oportunidade" de dar em cima do ator, mas não sabiam que ele possivelmente se envolvia com homens.

Confira a repercussão e as publicações abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.