ALÍVIO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Carlinhos Maia teve o apartamento invadido em maio; suspeitos foram presos nesta segunda (6)
Publicado em 7/6/2022 - 18h14
Carlinhos Maia se pronunciou nas redes sociais ao receber a notícia de que três homens, todos suspeitos de roubar seu apartamento em Maceió (AL), foram presos pela Polícia Civil da Paraíba. O empresário e influenciador parabenizou as autoridades e afirmou que, enfim, o "filme de terror" iria terminar.
"Estou muito orgulho do trabalho da polícia de Alagoas. Como falei desde o início, sempre confiei no trabalho deles. Extremamente orgulhoso. Agora é esperar esse filme de terror terminar definitivamente", escreveu Maia.
Os suspeitos foram detidos na noite desta segunda-feira (6) em Campina Grande, na Paraíba. De acordo com a polícia, o trio tem passagem por outros crimes patrimoniais, como roubo a cofre de uma igreja também no Estado onde foram presos.
O carro supostamente usado durante o assalto estava com um dos suspeitos na hora da abordagem policial. Foi esse o veículo que permitiu que a polícia rastreasse o trio. Além do carro, foram encontradas luvas, lanterna e até uma escada --que teria sido usada para auxiliar no assalto. O trio e o veículo foram encaminhados para Maceió.
As autoridades envolvidas nas investigações informaram que nenhum dos pertences desaparecidos de Carlinhos Maia foi encontrado com os suspeitos. O influenciador teve relógios roubados, uma bolsa, joias e um cofre do tamanho de uma caixa, onde guardava objetos de cunho pessoal.
O assalto aconteceu na madrugada de 29 de maio, quando Maia e o marido do influenciador, Lucas Guimarães, não estavam no apartamento. Guimarães havia viajado a trabalho para o México, enquanto Maia precisou se ausentar para realizar uma cirurgia plástica, da qual ainda se recupera. Após o episódio, Carlinhos Maia acrescentou seguranças para sua guarda pessoal.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.