OFERECEU RECOMPENSA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Carlinhos Maia se recupera de cirurgia e recebeu notícia de roubo; prejuízo de R$ 5 milhões
Carlinhos Maia teve o apartamento em Maceió (AL) invadido e roubado na madrugada do último domingo (29). O influenciador perdeu um cofre com joias e relógios de alto valor --estima-se que mais de R$ 5 milhões em pertences tenham sido levados. Ele ainda se recupera de uma lipoaspiração em Aracaju (SE) e prometeu recompensa para quem descobrir o paradeiro dos objetos. "Estou devastado. Nunca precisei roubar", desabafou a vítima.
O apartamento de Maia está localizado no bairro de Cruz das Almas, de frente para a praia Lagoa da Anta. O condomínio é o mais luxuoso da região, anexado a outro hotel muito requisitado como ponto turístico. A Oplit (Operação Policial Integrada Litorânea) registrou a ocorrência, mas não há detalhes do caso.
"Na noite de ontem arrombaram a porta do meu apartamento em Maceió. Levaram relógios (inclusive o último que acabei de comprar, levaram meu cofre com minhas joias). As autoridades já foram acionadas!", comunicou o influenciador nos Stories do Instagram, além de mostrar quais joias foram levadas.
"Estou devastado. Sempre fui ruim de grana, sempre, nunca precisei roubar nada do outro, nunca precisei invadir a casa de ninguém para isso. Um lugar que eu tanto amo, Maceió, com tanta gente de coração bom, trabalhador. Faço um apelo a toda Alagoas e ao Brasil: Se souberem de algo, denuncie. Serão bem recompensados e sua identidade será mantida em sigilo", prometeu.
O youtuber também compartilhou um tuíte em que o internauta Andrey Silva aponta a possibilidade da invasão ter sido arquitetada por alguém próximo a Maia e seu marido, Lucas Guimarães.
Confira abaixo imagens do relógio e do colar que foram levados:
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Carlinhos Maia
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.