Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JURADO

Carlinhos Brown se choca com morte de Tuca Almeida, ex-The Voice Kids: 'Brutal'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Selfie do cantor Tuca Almeida com o cantor e jurado do The Voice Kids Carlinhos Brown

Tuca Almeida (2005-2020) e Carlinhos Brown em foto publicada no Instagram; jurado lamentou tragédia

REDAÇÃO

Publicado em 1/5/2020 - 11h57

Jurado do The Voice Kids, Carlinhos Brown se chocou com a morte de Tuca Almeida (2005-2020), participante do reality musical em 2018. "Com muita tristeza recebemos essa notícia sobre esse acontecimento brutal com um menino de muito talento que tinha tudo pela frente", lamentou o cantor nas redes sociais na manhã desta sexta-feira (1º).

Em um post feito no Instagram, Brown compartilhou uma selfie tirada com o adolescente de 15 anos, na época em que ele competiu no programa. O jovem foi morto a tiros em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, em Pernambuco, na tarde de quinta-feira (30).

"A vida é interrompida por uma violência que insiste em nos cercar e a cada dia se aproxima mais dos nossos. Temos que nos manifestar em busca de que a educação possa nos fortalecer nesse quesito. Porque não vejo outro caminho senão o conhecimento das pessoas", filosofou o jurado do programa da Globo.

"O conhecimento nos leva a Deus e nos leva a compreender o valor da vida. Meus pêsames à família de Artur Almeida e que Deus o receba em glória. Vai fazer lindamente parte do coral dos anjos no céu", finalizou o colega de Claudia Leitte e da dupla Simone e Simaria. 

Confira a publicação de Carlinhos Brown no Instagram: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.