Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUFOCO NA QUARENTENA

Com nó gigante, Carla Prata pede socorro para desembaraçar cabelo: 'Desesperada'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Carla Prata mostra nó gigante nos fios após fazer procedimento sozinha em casa

Carla Prata mostra nó gigante nos fios após fazer procedimento sozinha em casa; salões fechados pela Covid-19

REDAÇÃO

Publicado em 26/3/2020 - 17h51

Carla Prata está passando um sufoco em seu isolamento social por causa da Covid-19. A modelo, que usava tranças nos fios, resolveu se desfazer do visual sozinha em casa. O resultado foi desastroso, com um nó gigante e um pedido de socorro para desembaraçar o cabelo. "Estou desesperada", apelou ela. "Meu perrengue nessa quarentena", escreveu em sua rede social nesta quinta-feira (26). 

Na tarde de quarta-feira (25), Carla avisou seus seguidores que tiraria as tranças sem a ajuda de um profissional. "Acho que essa quarentena não está me fazendo muito bem. O que será que aprontei hoje?", escreveu no Instagram. Em vídeo publicado por ela, é possível ver que a própria desfez o visual com tesoura e muita paciência. No entanto, um nó gigante ficou.

"Estou em um momento crítico, perdendo mil cabelos. Não sei mais o que fazer. Estou desesperada. Já lavei, já passei creme e continua assim. Pelo amor de Deus, alguém me ajuda. Acho que essa quarentena vai ser pouco para o meu cabelo. Preciso de uns sete meses [em casa]", disse na noite de quarta após horas tentando remediar o resultado.

"Está um bolo, um nó. Acho que grudou com a cera do negócio [das tranças]. Já usei creme e um monte de coisa. Não sei o que fazer. A partir de agora vocês vão me ver assim, porque eu cansei", avisou, antes de dormir com os fios embolados.

Na manhã desta quinta-feira, Carla continuou com seu tormento. Em seu Instagram, mostrou que tentou desembaraçar os fios com pente e óleo de coco. "Está bem bravo [o nó]. Já acabei com um pote", lamentou.

"Vamos para a segunda tentativa: manteiga e água quente. Não aguento mais. Meu braço está cansado. Estou desde ontem tentando tirar isso", contou. Após um dia de sufoco, Carla finalmente avisou que acionou um amigo cabeleireiro para resolver.

Veja a saga de Carla Prata com seu cabelo:

Ver essa foto no Instagram

Vai lá nos stories acompanhar o meu perrengue nessa quarentena, vai ...🙈😂😂😂😂😂 #asagadocabelocontinua #tosembicepsja 😩

Uma publicação compartilhada por Carla Prata (@carlaprata) em

Ver essa foto no Instagram

Ixiiiiii acho que essa quarentena não tá me fazendo muito bem não 🙈😜 O que será que aprontei hoje ? 🤪🤔

Uma publicação compartilhada por Carla Prata (@carlaprata) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.