Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

BENI

Após gravidez de risco, Gabi Brandt dá à luz terceiro filho: 'Muito amado'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto do rosto de Gabi Brandt

Gabi Brandt em foto publicada no Instagram; a influenciadora participou de reality da MTV

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/5/2023 - 17h38

Gabi Brandt anunciou o nascimento de seu terceiro filho, Beni, após enfrentar uma gestação bastante delicada. O menino é fruto da relação da ex-MTV com Saulo Poncio. "Bem-vindo, meu amor. Você já é muito amado", escreveu a influenciadora na tarde desta sexta (12).

A notícia da chegada da criança foi compartilhada pela blogueira nas redes sociais, por meio de um vídeo no Instagram. Na gravação, ela mostra os momentos que antecederam o nascimento do herdeiro.

"12/05/2023 - 8h47 - ele chegou trazendo luz, muita alegria e mudando toda minha vida! Bem-vindo, meu amor, meu Beni. Você já é muito amado!", legendou Gabi.

Nos comentários, fãs e amigos comemoraram a novidade e enviaram mensagens de carinho à mamãe. "Coisa mais linda. Bem-vindo, neném", reagiu a cantora Pocah. "Que vídeo emocionante! Fiquei arrepiada do começo ao fim! Bem-vindo, Beni! Que Deus te proteja e te abençoe", desejou Yá Burihan.

Gravidez de risco

Em dezembro do ano passado, Gabi desabafou nas redes sociais sobre a gestação de risco. A ex-MTV ainda revelou ter recebido mensagens de seguidores sugerindo que ela interrompesse a gravidez.

"Uma coisa que eu quero deixar clara é que não foi uma gravidez planejada, mas foi desejada. Porque eu queria ter mais filhos. Vocês sabiam disso. Estou falando porque estou recebendo mensagens nas directs [do Instagram] com gente falando para eu abortar", contou, por meio dos Stories.

"Olha que bacana. Eu estou com uma gravidez de risco, fazendo de tudo para ter meu filho, e tem gente falando para eu abortar", lamentou.

TUDO SOBRE

Gabi Brandt


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.