Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LARISSA FERREIRA

Cantora do Mastruz com Leite diz ter sido assediada por integrante da banda

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com Larissa Ferreira chorando ao denunciar assédio

Larissa Ferreira denuncia assédio de integrante do Mastruz com Leite; banda disse que tomou providências

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/1/2022 - 22h59
Atualizado em 4/1/2022 - 23h25

A cantora Larissa Ferreira, vocalista da banda Mastruz com Leite, disse que foi assediada por um integrante do grupo musical. A identidade dele não foi revelada. Nesta terça-feira (4), a artista chorou ao relatar o caso, que teria ocorrido enquanto ela dormia com o marido, o baterista Jean Batera.

"Era tarde, não tive noção da hora porque não peguei no celular. Senti uma pessoa tocando no meu corpo, beijando meu rosto, me cheirando e segurando as partes íntimas dela com a minha mão. Esse homem fez isso comigo, e eu [estava] deitada na minha cama, no meu quarto, com o meu marido do lado. A pessoa abusou de mim, estava me assediando", relatou Larissa.

Na sequência de vídeos publicados nos Stories do Instagram, a artista disse que seu marido era colega do acusado e que, após um jantar, o casal convidou o rapaz para dormir em sua residência.

"Eu me mexi, mas não abri o olho em nenhum momento. Sabia que, se fizesse alarde, o Jean ia matar esse homem aqui dentro de casa. Depois que esse homem saiu, me levantei, fiquei calada e estava pensando se ia dizer isso para o Jean ou não, não sabia se ele ia me entender. Fiquei com uma crise grande de ansiedade, passei a semana todinha vomitando", prosseguiu ela, entre lágrimas.

No desabafo, Larissa disse que falou com o marido dias depois e que contou com o suporte dos donos da banda. "Não estava tendo coragem [de falar sobre isso], até que falei com a Mara [integrante da banda]. Fiquei a base de remédios controlados. Ninguém esperava isso, era uma pessoa calma, calada."

"As medidas já foram tomadas, já falei com os meus patrões. Nenhuma mulher tem culpa de ser abusada de qualquer forma. Mas foi muita covardia, eu estava dormindo. Estou muito mal, passando por uma crise muito grande", complementou Larissa.

Em nota divulgada nas redes sociais, a banda Mastruz com Leite disse que providenciou apoio para a cantora e tomou medidas conta o músico acusado de assédio.

Confira o desabafo da cantora e o pronunciamento da banda:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.