AOS 39 ANOS
REPRODUÇÃO/SBT
O ator Rafael Cardoso durante entrevista ao Fofocalizando, do SBT, nesta terça-feira (20)
O ator Rafael Cardoso aceitou o convite do Fofocalizando, do SBT, e passou por uma harmonização facial. Aos 39 anos, o ex-galã da Globo mudou alguns detalhes que incomodavam em seu rosto. "Eu tinha feito um botox, mas hoje tenho um monte de linhas de expressão", explicou ele.
O resultado foi exibido ao público na edição do programa desta terça-feira (20). Cariúcha aproveitou para alfinetar o artista, que é lembrado pelo processo difícil de divórcio com a ex-mulher, Mariana Bridi, com quem teve dois filhos. Ele chegou a ser acusado de agressão pela ex-sogra, Sônia Bridi.
"É uma outra pessoa", observou o jornalista Leo Dias. "Por fora, ele mudou bastante, mas tomara que tenha mudado por dentro o caráter dele. A gente não esquece as muitas coisas que ele fez. É melhor eu me calar para eu não ficar revoltada", opinou a ex-Fazenda.
"Mas realmente foi uma mudança muito grande", continuou Leo Dias. "Ficou bom", concordou a influenciadora Thayse Teixeira.
Confira o antes e depois do ator:
Durante entrevista ao programa de fofocas, Cardoso também comentou sobre sua luta contra o uso de entorpecentes. "Não adianta eu passar por isso e ficar escondendo. Quando a gente consegue botar a verdade para fora, você ajuda os outros. Se eu saí, muita gente consegue sair. Eu já vinha em um processo de luta contra o alcoolismo, o uso de cocaína e outras drogas", desabafou.
Eu joguei essa compulsividade para o exercício, o autocuidado, a terapia... Eu não consegui sozinho. Foi um baque gigante... Não ter os meus filhos foi muito mais difícil. Tem um ano e seis meses que não vejo meus filhos.
"Eu não escondo nada de ninguém, porque eu não devo nada para ninguém. Eu sei que tudo o que está acontecendo comigo, eu também tenho responsabilidade. Estou pagando", refletiu o artista.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.