Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DEBOCHADA

Cleo banca a puritana e nega flerte de Fiuk no BBB21: 'Só pensam em sexo'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Fiuk e Cleo abraçados

Fiuk e Cleo em foto publicada nas redes sociais; atriz debochou de flerte do irmão no BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/1/2021 - 7h58

Cleo decidiu bancar a puritana ao comentar a relação de Fiuk e Juliette Freire no BBB21. A atriz negou que o irmão tenha dado em cima da advogada e, em tom de deboche, criticou quem já estava shippando o casal. "Vocês só pensam em sexo", disparou ela, que é conhecida por expor a própria vida sexual em entrevistas.

"Meu irmão, ele é carinhoso. Não quer dizer que está dando em cima de alguém", explicou Cleo. "Corta. Ele pega a menina", riu a atriz, admitindo que pode entrar em contradição. "Pode ser que role? Pode ser, nunca se sabe", entregou ela.

"Porém, ele não estava dando em cima dela, só para deixar claro", disse a filha de Gloria Pires, sobre o entrosamento entre Fiuk e Juliette. Os dois foram os primeiros que entraram em um confinamento à parte na sede, feito para os seis escolhidos pelo público como imunizados.

Em determinado momento, a advogada disse que estava "apaixonada" pelo artista. "Me interesso por artistas, homens intelectuais", apontou ela durante uma conversa. Juliette, inclusive, já se viu casando com o cantor e brincou que Fábio Jr. irá cantar Alma Gêmea na cerimônia.

Nas redes sociais, o público, que começou shippando o casal, já se dividiu entre amor e ranço. Enquanto uns ainda torcem para que o romance aconteça, outros já estão achando que Juliette está forçando a barra e deixando Fiuk desconfortável com as cantadas.

Confira:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.