Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DIFERENÇA DE ALTURA

Camilla de Lucas e Carla Diaz viram meme em prova de resistência; confira

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Carla Diaz e Camilla de Lucas abraçadas em prova de resistência no BBB21

Carla Diaz e Camilla de Lucas em prova de resistência no BBB21; dupla virou meme na web

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/1/2021 - 7h08

O BBB21 já começou com uma prova de resistência valendo imunidade, mas o que ganhou as redes sociais foi a diferença de altura entre Camilla de Lucas e Carla Diaz: enquanto a influenciadora mede 1,79 m --sendo 1,20 m só de perna-- a atriz tem 1,53 m. As sisters formaram uma dupla para competir e acabaram virando meme na web.

As duas precisavam ficar abraçadas em cima de uma base para realizar a prova, o que deixou a diferença de tamanho em evidência. Além de meme, Camilla e Carla também já viraram queridinhas do público pelas cenas que protagonizaram. Carla, que bate um pouco acima da cintura de Camilla, precisava olhar para cima para falar com ela. 

Em determinado momento, a atriz chegou a coçar a perna da blogueira. "Já estou aqui embaixo mesmo", disse. Nas redes sociais, o público começou a torcer para que elas sejam amigas até o final e lamentou quando foram eliminadas da competição. 

Uma das principais comparações foi com Pabllo Vittar e Simone & Simaria. As cantoras também viraram meme após uma apresentação de fim de ano na Globo, em 2017, na qual ficou escancarada a diferença de tamanho entre a dupla femineja e a drag queen. 

Tatá Werneck foi outra famosa comparada a Carla por causa da altura, tendo sido lembrada por momentos ao lado de artistas bem mais altos como Rafinha Bastos e Pabllo Vittar. Até mesmo personagens da ficção entraram na lista de memes, como Harry Potter e Hagrid em A Pedra Filosofal (2001). 

Confira os memes abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.