Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PAGODE

Live Péricles: Saiba como assistir ao show online no YouTube

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Periclés cantando com amigos ao redor na gravação do clipe Chô Chuá

Periclés na gravação do clipe Chô Chuá: agora a reunião com os amigos é online

REDAÇÃO

Publicado em 7/5/2020 - 16h00

Péricles fará uma apresentação online nesta quinta-feira (7). A live, que será transmitida no canal do YouTube do artista às 20h, será seu segundo show no período de quarentena. O primeiro foi em 9 de abril e atingiu 8 milhões de visualizações. A transmissão de hoje pode ser acessada neste link.

A novidade fica por conta do show de abertura. A cantora Karinah fará parte do encontro a partir das 19h30. A apresentação prévia também será transmitida no canal de Péricles e pode ser acessada no YouTube da artista neste link.

O repertório da live é escolhido com a ajuda dos fãs de Péricles. A ideia é que o artista possa apresentar canções que tinha deixado de fora da última apresentação.

Em 21 de abril, o artista questionou seus seguidores em uma postagem no Instagram sobre quais sucessos não devem faltar. Como Nunca Amei Ninguém e 24 Horas de Amor, do Exaltasamba, foram algumas das músicas citadas. 

Assim como outros músicos que realizam lives em tempos de pandemia, o cantor arrecadará doações para famílias que passam por dificuldades financeiras neste período. O primeiro show online ajudou a Cufa (Central Única das Favelas).

Confira aqui, a partir das 20h, o show de Péricles:

Lives de quinta (7/5)

Além do ex-titular do Exaltassamba, outros shows serão transmitidos no YouTube nesta quinta. Veja a lista abaixo:

18h45 - Araketu - no YouTube
19h - Céu - no Facebook (/sescsp), no Instagram (@sescaovivo) YouTube (/sescsp)
19h - Manu Gavassi - no YouTube
20h - Péricles - no YouTube
20h - Beto Barbosa - no YouTube
20h - Bonde das Maravilhas - no YouTube
21h30 - André Abujamra - no Youtube
2
2h - DJ Rennan da Penha e Mc Rebecca - no Instagram

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.