Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ENTREVISTA NO FANTÁSTICO

Anitta desabafa antes de cirurgia de endometriose: 'Minha vida vai acabar'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Anitta em entrevista no Fanstático

Anitta no Fanstático: cantora contou quando começou a sofrer com dores da endometriose

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 11/7/2022 - 9h17

Anitta revelou que sofreu com dores da endometriose durante nove anos sem saber que tinha a doença. A cantora passará por uma cirurgia este ano, após finalmente ter o diagnóstico, e contou que sua primeira crise aconteceu durante as gravações do clipe de Show das Poderosas. Antes, ela chegava a tomar fortes remédios para controlar os incômodos e cogitou até falta de higiene como uma das causas.

"Hoje é uma dor que parece que a minha vida vai acabar. Eu falei pra ele [médico] assim: 'Doutor, tira tudo de dentro de mim'. É horrível, você não tem vontade de nada. Agora, para eu conseguir falar com você, tomei três remédios de dor", desabafou Anitta em entrevista ao Fantástico do último domingo (10).

Lançado em 2013, o hit Show das Poderosas foi o primeiro grande sucesso da funkeira. A artista lembrou que na época achou que não conseguiria dançar e cantar por causa das dores da endometriose, ainda não diagnosticada.

"Foi a primeira vez que eu senti essa dor na vida. Parecia que eu ia morrer. E no making of [bastidores], eu meio que paro assim respiro, e penso: 'Meu Deus, eu vou conseguir gravar, dançar?'. E aí eu fui. Gravei até o fim, mas logo de lá da gravação do clipe eu fui direto para o hospital, com dor", relatou.

Anitta decidiu comentar sobre a demora do diagnóstico para tentar combater a falta de informação e alertar mulheres que possam estar sofrendo com o mesmo problema: "É sempre isso de 'a mulher tem que passar por isso todo mês, é a menstruação'. É sempre a gente que está fazendo alguma coisa errada", lamentou.

"Pensavam que era falta de higiene, aí eu virei uma paranoica da higiene. E não melhorava. Já cheguei a tomar antibiótico por seis meses sem parar. Já tomei de tudo quanto foi remédio, já fiz tudo quanto foi coisa que as pessoas falavam e médicos. E nada", alertou ela.

Confira abaixo a entrevista:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.