Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO GOSTOU

Albert detona Matheus após ter pão roubado no Power Couple 2022: 'É fato'

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Albert Bressan no Power Couple Brasil 6

Albert Bressan no Power Couple Brasil 6; empresário não gostou de atitude de Matheus Sampaio

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 11/7/2022 - 8h36

Albert Bressan não gostou de ter seu pão de alho com linguiça "roubado" por Matheus Sampaio no Power Couple Brasil 6. Os participantes ganharam um churrasco no domingo (10), e o marido de Adryana Ribeiro se ofereceu para assar tudo, mas perdeu o pão especial que fez para si mesmo. "Eu não estou falando mal, é um fato", afirmou ele.

Sem saber, Matheus começou a comer o pão, que pegou direto da churrasqueira. Só depois ele percebeu que o alimento era de Albert e se desculpou. "Pode pegar", declarou o empresário, rindo do mal-entendido.

Após o fim do churrasco, já no quarto, Bressan reclamou da atitude do namorado de Brenda Paixão e desconfiou do pedido de desculpa. "Ninguém quer nada com nada. Serve a carne, reclamam que está inteira. Eu nunca vi isso. Aí o churrasqueiro prepara um pãozinho com linguiça, vem o outro e pega", resmungou ele.

"Tudo bem que não foi por mal, mas realmente... E eu não estou falando mal, é um fato", continuou o marido da pagodeira. "É tudo concórdia. Eles estão tentando criar estratégias para voltar [da D.R.]", acusou ele. Até o momento, Brenda e Matheus são o único casal confirmado na última berlinda do programa por não terem completado a prova especial.

Confira abaixo:


Saiba tudo que está rolando nos reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#85 - Por que o No Limite flopou de novo?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.