Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ATITUDES NEGATIVAS

Cancelado no BBB 24, Rodriguinho revê erros e se arrepende: 'Estava mal'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Rodriguinho no BBB 24

Rodriguinho no BBB 24; pagodeiro afirmou que se arrependeu de atitudes dentro do reality

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/3/2024 - 11h18

Rodriguinho deixou o BBB 24 com uma rejeição de 78,23% do público. Cancelado por comentários machistas e agressivos no reality show, o pagodeiro alegou que criou consciência de suas atitudes durante o programa após rever erros e disse que se arrepende de sua postura em alguns momentos. "Eu entendo que poderia ter sido diferente", confessou.

O ex-Travessos julgou a participação no Big Brother Brasil como uma das experiências mais incríveis e, ao mesmo tempo, mais difíceis de sua trajetória.

"De um modo geral, acredito que a minha participação tenha sido boa. Eu participei de mais da metade do programa, e isso já é uma vitória nas condições emocionais em que estava", começou o ex-participante em entrevista à coluna Play, do jornal O Globo.

"Eu realmente não estava mais aguentando, estava mal mesmo, sentindo falta, com saudade. Ao mesmo tempo estava com insônia, com ansiedade, dor no estômago direto, estava difícil para mim. Mas enxergo que foram mais pontos positivos. Nada se perde na vida, o que não foi bacana virou aprendizado. O que foi vira uma saudade" analisou.

Muitas coisas ali foram mal interpretadas, tiraram do contexto o que eu falei. Até o que não falei veio para mim. Mas no final, quando peso na balança, valeu muito. Me vejo um cara diferente e aberto ao novo. Tem que ter muita coragem para participar de um programa desses sendo o que somos, com nossos medos e anseios. Mas acredito que nas minhas entrevistas deu para esclarecer bastante coisa e diminuiu muito o mal-entendido.

Rodriguinho avaliou que o público, no geral, percebeu que ele não tinha uma má intenção em suas falas. "Estão me acompanhando no aprendizado. A minha participação é mais positiva do que negativa", acrescentou.

Ainda assim, o cantor reconheceu que errou em diversos momentos de sua participação. "Eu me arrependo [de algumas atitudes], sim. Tem algumas coisas que eu falei ali que eu não tive consciência do que ia gerar aqui fora. Agora, lidando com isso com mais clareza eu entendo que poderia ter sido diferente", comentou.

"Até por ser o mais velho da casa e ter uma carreira artística de muitos anos, sinto que o público esperava que tivesse essa consciência. Eu acho que eu tinha que ter dado exemplo em algumas situações. A casa e o jogo nos tiram totalmente do eixo", justificou o pagodeiro.

Ele, no entanto, entendeu que fez o possível para se redimir por suas atitudes negativas na casa. "Acabamos errando em alguns momentos. Errar é humano, reconheci publicamente meus erros, me desculpei porque realmente não sabia o mal que poderia estar gerando. Sigo com o coração mais leve pelo retorno positivo do público e por estar buscando me aprofundar mais sobre os assuntos", finalizou.

Amizade com Salgadinho

Quando saiu do BBB 24, Rodriguinho deixou de seguir o cantor Salgadinho. Amigos há 35 anos, o ex-vocalista do Katinguelê teceu duras críticas ao ex-Travessos enquanto ele estava confinado no reality show.

O ex-BBB admitiu que não gostou do que viu e explicou que ainda não conversou com o pagodeiro sobre isso. "Eu vi, sim, algumas coisas, confesso que fiquei chateado, até porque achava que ele me conhecia", afirmou.

"Então, acho que ele poderia esperar para falar comigo aqui fora, e não fazer da forma que fez. Porque ele acaba sendo julgado pelo Brasil. Aí não dá nem tempo de eu entrar nessa discussão, porque eu já tenho outras coisas para resolver. E é isso, eu não falei com ele ainda, mas creio que um dia eu vou encontrar com ele e vou falar", alegou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.