Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MATHEUS YURLEY

Campeão do Power Couple tem casa invadida e manda recado para ladrão

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Matheus Yurley sem camisa

Matheus Yurley em foto nas redes sociais; campeão do Power Couple 5 teve a casa assaltada

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 4/1/2023 - 10h09

Matheus Yurley usou as redes sociais na última terça-feira (3) para contar que sua casa sofreu uma invasão enquanto ele viaja para comemorar o Ano-Novo. O campeão do Power Couple Brasil 5 afirmou que alguns itens foram levados e mandou um recado para quem o furtou.

"2023 já começou daquele jeito. Levaram umas paradinhas de casa. Mas vamos encontrar quem foi que fez essa sacanagem aí. Vai passar batido, não", avisou ele, por meio de uma sequência de vídeos nos Stories do Instagram.

Em seguida, o ex-marido de Mari Matarazzo mostrou a foto de uma gaveta aberta, revirada e com pouca coisa dentro. "Mas graças a Deus, todas as paradinhas de mais valor eu trouxe [para a viagem], ficaram alguns relógios meus, mas tinha coisa que nem era de ouro", comemorou ele.

"Vai pegar achando que era ouro e nem é", debochou, ao mostrar que as correntes de ouro que costuma usar estavam com ele. "Mas quando acontece umas paradas dessas, é porque o melhor está por vir mesmo", se consolou o funkeiro.

Matheus aproveitou para expor algumas mensagens de pessoas criticando o apoio dele a Luiz Inácio Lula da Silva (PT). "Vou fazer o 'L', sim, vou fazer dentro do seu cu", disparou, ao mostrar a provocação de uma seguidora falando "Faz o 'L'", para culpar o voto no novo governo.

"É que talvez, se o [Jair] Bolsonaro (PL) tivesse sido eleito de novo, não teriam roubado. Um milagre aconteceria", ironizou, rindo. "Vocês são muito trouxas mesmo. Para de ficar brigando por política e faz uma vaquinha aí para eu recuperar os bagulhos que eu perdi", sugeriu ele.

Confira abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.