Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESABAFO

Camilla de Lucas viaja de classe executiva e chora com racismo de aeromoça

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Camilla de Lucas de biquíni

Camilla de Lucas em foto nas redes sociais; ex-BBB chorou ao relatar racismo durante voo

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 14/9/2022 - 11h33

Camilla de Lucas chorou ao relatar nas redes sociais um episódio de racismo que sofreu de uma aeromoça durante um voo internacional. A ex-BBB estava voltando dos Estados Unidos ao Brasil e foi a única passageira a ter seu lugar na classe executiva questionado pela comissária de bordo.

"Eu falo para vocês que as coisas acontecem, vocês acham que é mentira. Eu estou voltando para casa agora, estou viajando de [classe] executiva. O voo está cheio, todos os assentos estão ocupados. A mulher só veio perguntar o meu lugar se eu realmente estava sentada aqui", começou ela, em uma sequência de vídeos publicados nos Stories do Instagram.

"A mulher [aeromoça] só veio pedir o meu cartão para ver se o meu lugar era esse. O voo cheio, e ela não pediu pra ver o de ninguém, só o meu", seguiu a influenciadora digital, que chamou até uma testemunha. "É verdade, só pediram o dela. E eu fiquei assim: 'Só vai perguntar para ela?'", confirmou uma passageira brasileira não identificada.

Em seguida, Camilla começou a chorar. "É um constrangimento ser a única a precisar comprovar. Tinham dois brasileiros aqui que viram e me confortaram! Não é fácil, galera", escreveu, sem conseguir falar.

A blogueira explicou também que demorou para entender o que estava acontecendo. "Já estava todo mundo sentado, aí ela [aeromoça] perguntou qual era o meu lugar. Eu falei que era aqui, e ela falou: 'Então deixa eu ver'. Aí eu peguei o cartão e mostrei para ela", narrou.

"Aí eu perguntei: 'Por que você pediu para ver só o meu cartão [de embarque]?' E ela: 'Só para conferir os lugares'. Depois que eu sentei, eu comecei a ficar nervosa, desnorteada. É um constrangimento as pessoas acharem que a gente não pode ocupar determinados lugares", desabafou.

Camilla também fez questão de expor que a companhia aérea em questão era a Copa Airlines, sediada no Panamá. O Notícias da TV tentou contato com a empresa, mas não obteve resposta até o momento.

Confira abaixo:



Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.