SEMIFINALISTA
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Bruno Cabrerizo: ator perdeu vaga na final da Dança dos Famosos e expôs indignação com resultado
Bruno Cabrerizo foi eliminado da Dança dos Famosos no domingo (25) e demonstrou insatisfação com o resultado do júri em suas redes sociais. Antes da semifinal, o Notícias da TV questionou o ator sobre possíveis injustiças no quadro do Domingão com Huck. Ele apontou que as notas são interpretações subjetivas, que podem não representar todas as opiniões.
"É difícil julgar o resultado, ainda mais estando dentro do processo, focado no trabalho da minha dupla", afirmou o galã. "Esses resultados acredito que envolvem critérios subjetivos e a opinião dos jurados e do público. Cada competição tem suas próprias dinâmicas, e por ser uma competição, faz parte um ganhar e outro perder", decretou.
O artista contou que topou participar da Dança dos Famosos para que o público o conhecesse fora dos papéis nas novelas. Ele está longe da televisão há pouco mais de um ano, quando encerrou as gravações de Quanto Mais Vida, Melhor (2021). Para Cabrerizo, as contratações por obra são benéficas aos artistas.
"Essa questão contratual é meramente contratual, por assim dizer, no sentido literal da palavra. Para nós artistas, o que nos move é o artístico. O desafio a ser encarado, a história a ser contada, é isso que nos interessa", refletiu.
"Em relação aos meus trabalhos futuros, posso dizer que tive uma experiência positiva com os contratos por obra. Essa flexibilidade me permitiu explorar diferentes projetos e personagens, além de ter mais liberdade na escolha de novos desafios profissionais", completou ele.
Bruno Cabrerizo abriu uma live no Instagram no domingo (25), assim que sua eliminação da competição de dança foi exibida na Globo. Segundo o jornalista Leo Dias, o ex-participante não conseguiu esconder o descontentamento no vídeo --já deletado. Ele ainda sugeriu que Rafa Kalimann, Carla Dias e Priscila Fantin foram finalistas por serem as preferidas da produção. Procurada pela reportagem, a emissora não comentou sobre as alegações dele.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.