Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VEJA FOTOS

Na repescagem da Dança dos Famosos, Priscila Fantin exibe boa forma na praia

Fotos: Dilson Silva/AgNews

Priscila Fantin, de biquíni vermelho, caminha de mãos dadas com o marido, Bruno Lopes, que usa sunga

De folga da Dança, Priscila Fantin foi à praia com o marido, o também ator Bruno Lopes

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/5/2023 - 14h10

Priscila Fantin terá um dia decisivo na Dança dos Famosos deste domingo (21): ela disputa uma das quatro vagas da repescagem no estilo brega paraense. Mas, como o quadro do Domingão com Huck já foi gravado durante a semana, a atriz se viu livre para curtir um dia na praia.

Com um biquíni vermelho com bolinhas pretas, a atriz provou que os treinos para a Dança e a disposição para a academia deram resultado: ela, que já foi chamada de "gordinha" nos anos 2000, exibiu a barriga sarada ao lado do marido, o também ator Bruno Lopes.

O casal ainda se aventurou em um banho de mar --pela expressão de choque da atriz, a água estava bem gelada. Depois, ela aproveitou o momento de folga para manter o bronzeado.

Bruno e Priscila se aventuraram no mar gelado

Na semana passada, Priscila já tinha revelado a ótima forma em um vídeo compartilhado no seu Instagram. Na ocasião, ela ganhou uma declaração de amor de Lopes. "Tenho dó das sereias e princesas do mar, todas elas perdem valor perante sua beleza e imponência!", escreveu o ator.

Priscila disputará a repescagem da Dança dos Famosos com Bruno Garcia, Gabi Melim, Heloísa Périssé, Nattan, Rafa Kalimann, Rafael Infante e Thiago Oliveira. O júri será formado por Antonio Fagundes, Andréia Sadi, Ana Botafogo, Carlinhos de Jesus e Zebrinha.

As quatro duplas que somarem as maiores notas se juntam a Belo, Bruno Cabrerizo, Carla Diaz, Daiane dos Santos, Douglas Silva e Juliana Alves na disputa oficial.

Além da disputa coreográfica no Domingão, Priscila pode ser vista na Globo na reta final da reprise de Chocolate com Pimenta (2003), na qual ela vive a vilãzinha Olga.

A atriz não faz uma novela inteira desde Êta Mundo Bom! (2016), também escrita por Walcyr Carrasco. Depois disso, ela apareceu em um capítulo de Haja Coração (2016) e atuou na primeira temporada da série Rio Heroes (2018-2019). 

Veja mais fotos do dia de praia de Priscila Fantin e Bruno Lopes:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.