ELIMINADO
Reprodução/Globo
Bruno Cabrerizo na Dança dos Famosos; ator se revoltou com eliminação neste domingo (25)
Bruno Cabrerizo foi eliminado da Dança dos Famosos, quadro do Domingão com Huck, e não gostou nada disso. No domingo (25), o ator abriu uma live no Instagram, deixou clara sua insatisfação e acusou a Globo de manipulação. Procurada pelo Notícias da TV, a emissora ainda não se pronunciou sobre o assunto.
De acordo com Leo Dias, Cabrerizo abriu uma transmissão ao vivo em seu Instagram assim que o programa terminou. O ator dividiu a tela com Juliana Paiva, sua professora no quadro de dança, que demonstrou certo desconforto com as acusações dele.
Indiretamente, Bruno Cabrerizo insinuou que a final formada por Carla Diaz, Rafa Kalimann e Priscila Fantin já era a preferida da equipe do programa e foi planejada. O ator também reclamou de uma suposta "politicagem" por parte da produção, após notar que seu discurso foi cortado pela edição.
Em dado momento da live, o filho de Juliana Paiva apareceu ao fundo, e Cabrerizo soltou: "Deixa ele ali, tem coisas que acontecem que é melhor ele nem saber", comentou. A transmissão não ficou salva no perfil do ator.
Procurada pelo Notícias da TV, a Globo ainda não se manifestou sobre as acusações feitas por Bruno Cabrerizo até a publicação da reportagem. Assim que a emissora se posicionar, a nota será atualizada.
Bruno Cabrerizo deixou a competição do Domingão com Huck após se apresentar com uma performance de dança contemporânea que fez a plateia do programa se levantar para aplaudir. Carla Diaz, Rafa Kalimann e Priscila Fantin tiveram as melhores notas e se tornaram as finalistas do quadro, cuja atual temporada chegará ao fim no próximo domingo (2).
Os quatro competidores foram julgados pelos júri técnico formado por Ana Botafogo, Carlinhos de Jesus e Zebrinha. Os atores Bruno Gagliasso e Ingrid Guimarães foram os convidados do júri artístico na edição do dia 25 de junho. Bruno Cabrerizo deixou a atração por ter a menor nota na soma de classificação geral.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.