Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Tremida

Bruna Marquezine provoca seguidores com foto desfocada de lingerie

Reprodução/Instagram

A atriz Bruna Marquezine de top branco em foto publicada no Instagram

A atriz Bruna Marquezine, que publicou uma foto desfocada em que está apenas de lingerie e salto alto

REDAÇÃO

Publicado em 4/2/2020 - 11h20

Bruna Marquezine provocou seus seguidores ao publicar uma foto desfocada em que aparece só lingerie e salto alto. Na imagem postada na noite de segunda-feira (3), a atriz está em frente a um espelho e com uma máquina fotográfica na mão. A publicação já teve mais de um milhão de curtidas e recebeu comentários divertidos dos famosos.

Os amigos de Bruna interagiram com ela na publicação e deixaram mensagens engraçadas em meio aos elogios sobre o corpo e beleza da atriz. "Tremida porque a Manu Gavassi tá te deixando com uns problemas nos nervos", brincou o ator Selton Mello, fazendo referência à amizade da artista com a confinada do BBB20.

"Galera, entra na minha página! Eu tenho aplicativo que foca as fotos", comentou Tatá Werneck. O modelo Luis Borges também evidenciou a falta de foco na publicação: "Até o espelho tremeu".

Bruna já havia deixado seus seguidores atiçados ao colocar o bumbum em jogo no início do ano com uma foto usando um maiô fio-dental para fazer propaganda em seu Instagram. Ela apareceu dentro de uma piscina, com o cabelo molhado e um leve sorriso. "Fotinha exclusiva bem plena minha", escreveu ela na legenda.

Confira a foto publicada pela atriz: 

Ver essa foto no Instagram

🎩

Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine ♡ (@brunamarquezine) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.