'NUNCA FICAMOS'

Bruna Marquezine nega affair com Arthur Aguiar e critica bafos de ex-Fofocalizando

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com imagem dos atores Bruna Marquezine e Arthur Aguiar

Bruna Marquezine e Arthur Aguiar; atriz negou que tenha vivido affair com ex-marido de Mayra Cardi

REDAÇÃO - Publicado em 05/07/2020, às 12h23 - Atualizado às 13h13

Bruna Marquezine negou que tenha tido um romance com Arthur Aguiar durante as gravações de Em Família (2014). Ela afirmou que os dois "nunca ficaram". Em publicações feitas no Twitter neste domingo (5), a atriz também criticou o jornalista Leo Dias por ter atrelado seu nome ao caso.

Segundo o ex-Fofocalizando, Bruna e Arthur tiveram um relacionamento durante as gravações da última novela de Manoel Carlos --nesse período, ela namorava o jogador Neymar. O jornalista apontou que o ator traiu Giovanna Lancellotti para ficar com Bruna e, em seguida, a trocou por Camila Mayrink.

"Ah pronto! Não ficamos. Nunca. E eu não vou ficar tentando 'convencer' ninguém porque estou cansada de saber que, no fim das contas, cada um acredita no que quer", escreveu Marquezine.

Os seguidores da amiga de Manu Gavassi começaram a debochar do jornalista nos comentários da publicação. Bruna também criticou Dias por ter noticiado anteriormente um suposto relacionamento dela com Enzo Celulari, informação negada pela atriz.

"Ele [Leo Dias] é pura credibilidade, né?! Tem nem um mês que 'noticiou' que estava namorando, passou vergonha porque se emocionou e teve que voltar atrás", comentou a atriz. 

"Nossa, e é engraçado que ele fala com tanta certeza, não sei como ele consegue fazer isso, depois de já ter postado tanta mentira", escreveu uma seguidora da atriz, que a respondeu: "Meu anjo, ele já teimou com a minha assessoria uma vez que eu estava não sei onde com sei lá quem e eu estava no hospital. E, quando nós negávamos, ele respondia 'mas a minha fonte é muito boa/confiável'. Ué, então tá, né?! Se você diz, vai ver eu que me confundi".

Jornalista rebate atriz

Horas depois das críticas de Bruna, Leo Dias a respondeu: "Engraçado, né, Marquezine? Todos os términos seus com o Neymar quem noticiou fui eu e você só lembra do que quer ou te favorece. Eu não vou falar o que eu sei para não expor a [Giovanna] Lancellotti. Mas digo e repito: você ficou com o Arthur em 2014 nos bastidores de Em Família".

"Mas precisamente na primeira fase da novela, você se esqueceu? Por isso que o Neymar terminou com você na época, lembra? Ou quer que eu te lembre mais coisas?", questionou Dias, provocando a atriz.

Separação conturbada

Nos últimos dias, após a conturbada separação, Arthur Aguiar e Mayra Cardi protagonizam uma lavação de roupa suja nas redes sociais. A coach diz ter descoberto 15 amantes do ex-marido, além da ex-panicat Aricia Silva, apontada como pivô do término do casamento deles. 

Leo Dias afirma que Aguiar já se relacionou com Pérola Faria, Lua Blanco, Alice Wegmann, Giovanna Lancellotti, Bruna Marquezine, Camila Mayrink e May Araújo -- e traiu todas elas. Antonia Fontenelle também disse que já pegou o ex-Rebelde

Confira as publicações de Bruna Marquezine e Leo Dias:

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é seu programa favorito gravado na quarentena?
Sinta-se em Casa, com Marcelo Adnet sempre criativo e afiado
10.15%
Diário de um Confinado, com retrato fiel do isolamento social
17.34%
Cada um no seu Quadrado, com suas dinâmicas divertidas
2.39%
Prefiro as reprises das novelas mesmo
70.12%

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook