RESSENTIDO
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Theo Becker participou de A Fazenda e Dancing Brasil na Record; ator quer o fim do reality rural e insiste em provar manipulação
PAOLA ZANON
Publicado em 20/11/2019 - 12h56
Atualizado em 20/11/2019 - 13h38
Theo Becker está empenhado em provar uma suposta manipulação em A Fazenda. O ex-peão iniciou uma campanha em suas redes sociais para que não haja uma próxima edição do reality show. O ator ainda convocou os familiares dos participantes da 11ª temporada e ameaçou entrar com um processo judicial contra a Record. Ele prometeu uma indenização maior do que o prêmio de R$ 1,5 milhão oferecido pelo programa.
Na terça-feira (19), Becker mandou um recado para as família dos confinados: "Tirem [os peões] de lá e entrem na justiça comigo. Cada um que fizer isso levará o valor do prêmio mais indenização".
"Não haverá próxima edição e não podem deixar essa ir até o final", escreveu ele em seu perfil no Twitter. Além de convocar as famílias dos participantes para um processo, Becker afirmou que existe um "plano" por trás das manipulações. Confira:
Avisem os familiares dos participantes para que os tirem de lá e entrem comigo na justiça,cada um que fizer isso levará o valor do prêmio mais indenização.Não haverá próxima edição e não podem deixar essa ir até o final ou eles vão botar o plano em ação antes. #AFazenda11#fim
— Theo Becker de Oliveira (@TheoBecker8) November 19, 2019
Becker afirmou ao Notícias da TV que o "plano" serve para beneficiar os clientes da empresária Sylvia Goulart, que cuida da carreira de Rodrigo Phavanello. Três clientes da agente já ganharam a atração: Bárbara Evans, Douglas Sampaio e Flávia Viana.
"Quando o vencedor ganha o prêmio, não quer pagar os 20% do empresário e acaba trocando. Na minha opinião, existe um esquema desses empresários para ter certeza de que vão receber o pagamento", afirmou Theo.
Há dez anos, o ator se sente prejudicado por sua fama de louco e culpa a direção de A Fazenda, alegando que foi instruído a interpretar um personagem desequilibrado na primeira edição, que participou em 2009, em nome da audiência. "Meu objetivo era ganhar da Globo, eu estava disposto a fazer de tudo, mas a Record não me deu o mérito", disse Theo.
"Saí de lá e a primeira pessoa que falei foi ela [Sylvia]. Perguntei se o personagem tinha dado certo e ela disse que não apareceu, que todos achavam que eu era louco", conta. O ator ainda declarou que iria ganhar um programa e foi orientado a falar que tomava remédios, por isso pareceu ser maluco no reality. "Tentei desconstruir e ninguém deixava. [Marcos] Mion, Tom Cavalcanti, eles não deixaram", afirmou.
As falas do ator ganham cada vez mais força e, agora, contam com o apoio do ex-apresentador Britto Jr., que confirmou que Theo realmente estava atuando em sua passagem pelo reality show.
Outro acontecimento que fortaleceu as teorias apresentadas por Becker é a certeza que ele diz ter sobre Rodrigo Phavanello ser o campeão da 11ª temporada. Quando enfrentou Jorge Sousa na roça, o ex-Dominó declarou para Sabrina Paiva: "Ele 'garantiu' que eu ficaria aqui os três meses".
Apesar de a emissora de Edir Macedo afirmar que ele estava se referindo a Deus, o ator permaneceu confinado e ainda venceu a prova de fogo, fazendo o público levantar mais suspeitas de manipulação, já que o marido de Laura Keller deixava o jogo muito mais movimentado, enquanto Phavanello cumpre sua função de planta.
Na noite de ontem, Rodrigo derrotou Netto Rodrigues e Viny Vieira na prova do fazendeiro e se livrou da roça.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.