Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FINAL DA LIBERTADORES

Globo, SporTV e Fox Sports fazem cobertura de Copa do Mundo por Flamengo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Fernanda Gentil surpresa com a festa do Flamengo durante o embarque da delegação para Lima, no Peru

No Se Joga, Fernanda Gentil mostrou a festa da torcida do Flamengo no embarque no aeroporto do Galeão

VINÍCIUS ANDRADE

Publicado em 20/11/2019 - 15h25

Finalista da Libertadores, o Flamengo embarcou, na tarde desta quarta-feira (20), do Rio de Janeiro para Lima, no Peru, onde acontece a decisão da competição no sábado (23). A festa da torcida do Rubro-Negro para se despedir do time foi mostrada ao vivo por Globo, SporTV e Fox Sports, que fizeram uma cobertura bem ao estilo Copa do Mundo para transmitir a chegada do ônibus da equipe ao aeroporto do Galeão.

Na TV aberta, foram mostrados flashes com a movimentação da torcida desde o Encontro com Fátima Bernardes, de manhã, quando a equipe realizou o seu último treino no Ninho do Urubu. Do lado de fora do centro de treinamento, mais de 10 mil pessoas, segundo a Polícia Militar, se concentraram para se despedir da equipe, que deixou o local no início da tarde rumo ao aeroporto.

Na Globo Rio de Janeiro, o jornal local e o Globo Esporte tiveram boa parte de seu tempo dedicados ao último dia do Flamengo na capital carioca.

O trajeto do Ninho do Urubu até o Galeão foi acompanhado pelos helicópteros do Grupo Globo e do Fox Sports. O canal da Disney mostrou ao vivo todo o deslocamento, dentro do Fox Sports Rádio.

Já o SporTV, exibiu a saída do centro de treinamento e voltou a acompanhar no momento que o ônibus foi cercado pela torcida na chegada ao aeroporto, por volta das 14h. Foram quase 40 minutos de "procissão" até o veículo conseguir entrar para a delegação embarcar.

Parte dessa festa foi mostrada ao vivo no início do Se Joga, que contou com a participação de Alex Escobar e Roger Flores.

O momento da entrada do ônibus no Galeão foi um pouco tenso, com direito a queda da grade de proteção e gás de pimenta em alguns torcedores. De acordo com o repórter Eudes Júnior, que entrou ao vivo por telefone no Seleção SporTV, o seu cinegrafista ficou ferido na orelha no momento da confusão, mas afirmou que já estava tudo bem. Alguns flamenguistas foram pisoteados no tumulto.

Final da Libertadores, Flamengo x River Plate terá transmissão da Globo na TV aberta e do Fox Sports na TV paga. O jogo acontece no sábado (23), às 17h. O SporTV não tem os direitos para exibir a decisão ao vivo, mas fará um pré-jogo.

Veja abaixo alguns vídeos com a festa da torcida Rubro-Negra:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.