Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Saudades

Nove meses após término, tio de Neymar relembra foto dele com Bruna Marquezine

AgNews

Neymar e e atriz Bruna Marquezine posam juntos no Baile da amFAR em 2018 - AgNews

Neymar e e atriz Bruna Marquezine posam juntos no Baile da amFAR em 2018

REDAÇÃO

Publicado em 20/7/2019 - 17h38
Atualizado em 20/7/2019 - 17h46

O tio de Neymar Jose Benicio Da Silva Santos, irmão do Neymar pai, publicou em seu Instagram nesta sexta-feira (19) uma foto antiga em que ele aparece no meio de Neymar e Bruna Marquezine na época em que os dois eram namorados. A imagem é do dia 18 de julho de 2018.

A foto foi replicada por perfis de fofoca e os seguidores adoraram. "Sinal de que a família gosta dela", escreveu Ivonety Britto na página Gossip do Dia. "O que seria de nós sem os tios né", brincou Raquel Tagliari. "Todo mundo tem um parente assim", escreveu, entre risos, Thayana Nunes.

Na noite desta sexta, Neymar voltou a ser associado à ex-namorada ao publicar em seu Instagram uma foto de um avatar de game que lembra Marquezine. Os fãs do casal logo comentaram a semelhança da boneca do jogo PUBG (PlayerUnknown's Battlegrounds) com a atriz.

Após seis anos juntos, Neymar e Bruna Marquezine terminaram namoro em outubro de 2018 após a Copa do Mundo na Rússia. A atriz já declarou que o romance não tem volta.

Tio de Neymar José Santos no meio do sobrinho e de Bruna Marquezine (Reproduçao/Instagram)

Nesta semana Marquezine foi vista com o modelo Younes Bendjima, que namorou a socialite Kourtney Kardashian. Em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, ela negou que está namorando.

"Não estou namorando nem nada", afirmou. Questionada se os dois estão se conhecendo melhor, a atriz desconversou: "Não. Também não".

Neymar, por sua vez, enfrenta um momento turbulento por causa da acusação de estupro feita pela modelo Najla Pessoa. O caso está sendo investigado pela polícia civil de São Paulo.   

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.