Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

YOUNES BENDJIMA

Modelo que teve affair com Bruna Marquezine reata namoro com Kardashian

REPRODUÇÃO/DAILY MAIL

A atriz Bruna Marquezine dentro de um carro com o modelo Younes Bendjima, ex-namorado de Kourtney Kardashian

Bruna Marquezine com um ex-namorado de Kourtney Kardashian, o modelo Younes Bendjima, em Los Angeles

REDAÇÃO

Publicado em 20/9/2019 - 15h13

O modelo Younes Bendjima, que ficou conhecido no Brasil após ser flagrado com Bruna Marquezine durante um encontro romântico em Los Angeles, apareceu de mãos dadas com a ex-namorada Kourtney Kardashian. De acordo com o jornal britânico Daily Mail, o ex-affair de Marquezine teria reatado o namoro com a irmã de Kim Kardashian.

Segundo a publicação, Bendjima buscou Kourtney em sua mansão, e os dois caminharam de mãos dadas antes de irem almoçar em um restaurante italiano em Los Angeles. Depois do almoço, o casal foi apreciar uma nova exposição de arte.

Kourtney é uma das estrelas do reality show Keeping Up With The Kardashians, que acompanha a vida cotidiana da família de ricaços norte-americanos. A irmã de Kim namorou Younes entre 2016 e 2018 e teria terminado o relacionamento após descobrir uma série de traições por parte do modelo. Ainda de acordo com o Daily Mail, há cerca de um mês, os dois começaram a se reaproximar.  

Em julho deste ano, Bruna Marquezine foi vista passeando de carro com Younes Bendjima, também em Los Angeles, onde ela estava a trabalho como modelo. Na época, os dois trabalharam juntos em uma campanha para a grife francesa Jacquemus. 

Em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, a atriz disse que não estava namorando, mas não negou o affair com o modelo. Ao ser questionada se os dois estavam se conhecendo melhor, a atriz apenas desconversou: "Não. Também não", falou.

Confira a imagem de Younes Bendjima com Kourtney Kardashian:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.