SEM SURUBÃO
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Bruna Marquezine entregou período assexual durante participação no podcast Quem Pode Pod
Bruna Marquezine abriu o jogo sobre uma fase da vida em que ficou sem sexo. O jejum corresponde ao período em que famosos eram associados ao "surubão de Noronha", supostas orgias que aconteciam na ilha de Fernando de Noronha. "Era uma época que não tinha energia nem pra transar", contou.
Bruna foi lembrada como "sócia-fundadora" do surubão nesta terça (13) no Quem Pode, Pod, apresentado por Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank. Ao falar sobre o boato, a atriz ironizou e contou que vivia um momento em sua vida em que descartava relações sexuais. "Eu achava que era meio assexual", afirmou.
Questionada, ela contou que a fase veio à tona em sua vida após uma frase dita por Manu Gavassi: "Sexo é superestimado". A partir daí, a intérprete disse ter pensado que não curtia transar, mas tempos depois percebeu que tudo dependia do parceiro.
"Eu tava num momento que eu tava muito olhando pra dentro, pra mim, me reconectando comigo mesma, me reorganizando. Então você não tem essa energia pra dar, literalmente", analisou a ex-global.
Ela também relatou que naquela época, recebia muitas cobranças. "As pessoas diziam que se tivessem meu corpo estariam dando pra meio Rio de Janeiro", lembrou Bruna.
Para Bruna, essa época foi justamente a que ela aprendeu a se "preencher" novamente. "Foi uma fase que usei para me reconectar e me redescobrir, aí passou", contou.
O momento de virar a "chavinha" aconteceu após terapia, reorganização do corpo e da alma e também de ficar com um rapaz por quem ela sempre foi afim. "Foi muito bom, eu tava me sentindo segura, entendia a dinâmica do relacionamento. Eu lembro de me surpreender", avaliou a atriz.
Ainda durante o bate-papo, Bruna também falou sobre os testes para Besouro Azul e The Flash, produções internacionais. "Esse processo foi importante porque já tinha começado Maldivas e estava num momento me questionando enquanto atriz", contou a artista, que afirmou ter ficado com traumas após sua participação em Deus Salve o Rei (2018), na Globo.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.