Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRANQUILIZOU FÃS

Internado com infecção generalizada, Stênio Garcia atualiza estado de saúde

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Stênio Garcia em quarto de hospital

Stênio Garcia apareceu em seu perfil nas redes sociais para atualizar o estado de saúde

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/7/2023 - 15h05

Stênio Garcia apareceu pela primeira vez nas redes sociais para atualizar o estado de saúde. O ator de 91 anos foi internado no último sábado (1º) após apresentar um quadro de septicemia aguda, uma infecção generalizada. O artista agradeceu às mensagens de carinho que tem recebido.

O veterano usou seu perfil no Instagram para tranquilizar os fãs. No vídeo, Garcia se alimenta em um quarto do Hospital Samaritano, na zona oeste do Rio de Janeiro. "Agradeço às orações, quero mandar um beijão para todos vocês", disse nesta terça (4). "Logo tudo estará resolvido. Vamos com muita fé e gratidão sempre."

Garcia foi internado após apresentar fortes dores nas pernas e no quadril, causadas por uma infecção bacteriana no sangue. Nesta segunda (3), a assessoria do artista compartilhou novas informações sobre seu estado de saúde. "Stênio encontra-se em observação, estável, aguardando o resultado de alguns exames, acompanhado da companheira", afirma a nota.

Em junho, Garcia ganhou atenção da mídia ao realizar uma harmonização facial. Após a internação do ator se tornar pública, muitas pessoas especularam que o quadro de saúde pudesse ter sido provocado pelo procedimento. A clínica responsável pela intervenção estética negou a relação entre a septicemia e a harmonização.

"Passando para informar que Stenio Garcia se encontra melhor, os exames de urina e Doppler não detectaram alterações/bactérias. A inflamação maior está na coluna como já havia sido falado devido ao pinçamento do nervo. Está descartada a relação com procedimentos estéticos ou com a harmonização facial realizada há 1 mês", disse o comunicado, deletado em seguida.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.