Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EX-BBB E ATRIZ

Bruna Griphao sofre com ataques por expor bissexualidade: 'O preconceito dói'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Bruna Griphao posando séria para a câmera

Bruna Griphao em foto publicada no Instagram; atriz desabafou sobre exposição da bissexualidade

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/7/2023 - 12h15

Após expor sua bissexualidade no BBB 23, Bruna Griphao passou a lidar com ataques de ódio e preconceito. A atriz, que sempre foi bem resolvida com sua sexualidade e nunca teve problema com a opinião da família sobre isso, desabafou sobre a dor dos julgamentos. Mas ela assegurou que se sente em paz consigo mesma.

"Eu era bem mais nova quando comecei a me entender como mulher não hétero. Sempre tive apoio, acolhimento e espaço para conversa. Não foi uma grande questão pra mim, foi muito tranquilo", contou a artista em entrevista à coluna Play, do jornal O Globo.

Para ela, a sexualidade nunca chegou a virar um grande segredo ou mesmo um sofrimento. "É só uma coisa que eu sou, que eu me entendi como. Segui a minha vida. O doido é que algumas pessoas da minha família não sabiam, e eu falei no BBB. Foi engraçado, mas não foi uma questão para eles. Me sinto muito livre e tranquila", expôs.

Ainda que a atriz admita que expor sua bissexualidade não seja algo que a machuque, ela comentou que o preconceito é doloroso. "O preconceito das pessoas dói, óbvio, mas é sobre elas. Hoje me sinto muito em paz e segura", pontuou ela.

Planos para a carreira

Durante o BBB 23, Bruna Griphao se lançou como cantora com a música Bandida. Depois do reality show, ela chegou a divulgar outro single, intitulado Queimar, mas revelou que não pretende dar foco ao lado musical.

"No momento eu estou focando nisso [na música], porque é um novo segmento, e eu queria me aperfeiçoar. Mas não tenho projeto em focar mais na carreira de cantora. A ideia é continuar meu trabalho como atriz e explorando esse outro lado também", explicou.

Seus olhos brilham mesmo para a atuação, algo que faz desde que tinha dez anos. "Pretendo manter em paralelo. Atuar é a minha sina, o que eu sempre fiz e que estou morrendo de saudade de fazer", admitiu.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.