Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

TROCA DE FARPAS

Anitta se irrita com Bolsonaro: 'Devia estar cuidando do país'; assista ao vídeo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com Anitta e Jair Bolsonaro

Anitta e Jair Bolsonaro; cantora se irritou com indireta do político e rebateu nos Stories do Instagram

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/11/2021 - 22h58

Anitta se irritou com uma indireta do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Nesta segunda-feira (22), um vídeo no qual o governante debocha das lives realizadas pela cantora com a advogada Gabriela Prioli viralizou nas redes sociais. Após perceber a crítica, a poderosa reclamou das atitudes do político. "Devia estar cuidando do Brasil", afirmou ela.

Durante uma conversa com um apoiador, Bolsonaro comentou sobre o projeto realizado por Anitta e Gabriela no ano passado. "Gostaria de botar também educação moral e dívida, um montão de coisa, coisas boas. Ouvi outro dia, tive o saco de ouvir [durante] uns 10 minutos, duas mulheres, podiam ser dois homens também, e ela não sabe nada, não sabe o que é Poder Executivo. Daí ela fala: 'Não existe deputado municipal?', não sei o quê. Essas coisas absurdas. Não é essa pessoa apenas, é comum", disse.

Ao perceber a indireta, Anitta compartilhou a fala do político nos Stories do Instagram com a seguinte legenda: "Mais uma vez, o presidente do país ocupado vendo o que faço ou deixo de fazer da minha vida. É por isso que o país vai ladeira abaixo. Em vez de se preocupar com essa economia, que o senhor disse que ia salvar, [porém está] indo para o buraco".

Em seguida, a poderosa deu início a sequência de vídeos com críticas a Bolsonaro. "É isso mesmo, presidente. Eu e mais da metade dos brasileiros não sabemos quais são os três poderes. Não sabemos, por exemplo, o dever do senhor que, em vez de estar preocupado com o que estou fazendo da minha vida, devia estar preocupado com o país", afirmou a cantora.

"Olha os preços de tudo! Essa economia que o senhor disse que ia salvar, ia ser a salvação da economia. [O presidente] Deve ficar no Twitter? Deve ficar no Instagram? Deve ficar fazendo fake news? Não! No meu ensino público, não tive aulas ou nada que me ensinasse a entender sobre política. Sem vergonha alguma, resolvi tomar classes ao vivo com a minha amiga [Gabriela]. Muita gente aprendeu junto comigo, presidente. Fiz mais pela galera do que o senhor, nesse quesito e em outros também!", alfinetou Anitta.

Em seu perfil no Instagram, a apresentadora da CNN Brasil também mandou um recado para Bolsonaro. "De fato, no Brasil, tem muita gente que não entende o básico de política. E aí, a gente enfrenta consequências desastrosas, como foi a eleição do senhor, em 2018", destacou Gabriela.

Confira os vídeos de Jair Bolsonaro, Anitta e Gabriela Prioli:

Prêmio NTV Melhores do ano


Leia também

Enquete

Qual foi o melhor telejornal ou programa jornalístico do ano?

Web Stories

+
Juan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do atorGui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembreDe série na Netflix a aposentadoria: Por onde anda o elenco de O Cravo e a Rosa?Vladimir Brichta contracena com a filha em Quanto Mais Vida, Melhor; veja outros casosConfinado em A Fazenda 13, Dynho não sabe que Mirella pediu divórcio; como fica o caso?

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas