EX-RIVAIS
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Bianca Andrade, a Boca Rosa, é entrevistada na nova temporada De Frente com a Blogueirinha
Bianca Andrade, a Boca Rosa, deixou claro que já resolveu as questões que teve com Rafa Kalimann durante o BBB 20. A empresária e influenciadora disse que não está assistindo à Família É Tudo, mas mesmo assim a defendeu das críticas. "A internet é fogo, não podem ver a garota realizando um sonho que querem falar que está ruim", disparou.
A blogueira foi a convidada da estreia da segunda temporada do De Frente com a Blogueirinha, na DiaTV, na noite desta segunda (17). Ela foi questionada sobre a performance da colega e se estava acompanhando a novela das sete da Globo.
"Pior que não, sabia? E eu adoro ela, tá! No BBB, a gente não se amava. Mas, agora, a gente se ama", completou.
"Mas você está assistindo?", insistiu Blogueirinha. "Eu não assisto [muita televisão], mas falaram que ela está se saindo muito bem", defendeu Bianca. "Mas quem falou?", devolveu a apresentadora.
Boca Rosa chegou a rir de nervoso com a pergunta. "O diretor! A internet é fogo, não pode ver a garota realizando um sonho que quer falar que está ruim", finalizou ela.
Bianca acabou se desentendendo com Rafa ao questioná-la porque havia a ignorado em um evento antes de entrarem no Big Brother Brasil. Boca Rosa, inclusive, teve uma passagem tumultuada pelo reality --em que foi criticada pelas alianças que fez dentro do jogo.
Recentemente, Rafa rechaçou as críticas que têm recebido pela sua atuação como a antagonista Jéssica em Família É Tudo. "Desde que eu saí do BBB, tudo o que eu fui fazendo depois foi gerando uma enxurrada de críticas. A gente chega em um lugar meio de que se anestesiar com aquilo, porque, independente do que você faça ou deixe de fazer, as pessoas ultimamente têm criticado", disse ela, em entrevista à coluna Play, do jornal O Globo.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.