Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTADO CRÍTICO

Com pneumonia, estrela de RuPaul's Drag Race pede orações na cama de hospital

Reprodução/Instagram

Chi Chi DeVayne com figurino todo em dourado e batom preto

Chi Chi DeVayne é uma das estrelas do reality RuPaul's Drag Race; drag queen está internada com pneumonia

REDAÇÃO

Publicado em 17/8/2020 - 10h29

Ex-participante da 8ª temporada do reality RuPaul's Drag Race, em 2016, Chi Chi DeVayne foi internada pela segunda vez em pouco mais de um mês por causa de uma pneumonia. A drag queen publicou no Instagram, no último domingo (16), um vídeo em que aparece bem debilitada. "Me coloquem em suas orações, voltarei em breve", pediu.

Ela foi internada pela primeira vez em julho por suspeita de insuficiência renal e filmou a si mesma enquanto fazia diálise, procedimento que remove resíduos e excesso de fluido do sangue quando os rins não funcionam mais corretamente.

Em 2018, Chi Chi foi diagnosticada com esclerodermia, doença autoimune no tecido conjuntivo. Na época, a artista publicou um depoimento falando sobre a sua nova condição.

"Estava com medo de expor ao público com medo de perder empregos e enfrentar críticas de amigos e fãs. Esconder isso me deixou em um estado de depressão. Mas eu não vou mais me esconder e viver em um estado de medo. Eu apenas peço a todos vocês que me mantenham em suas orações enquanto eu luto contra essa doença que mudou minha vida", escreveu na época.

Veja o vídeo em que Chi Chi DeVayne pede orações aos fãs:

Ver essa foto no Instagram

🖤👑Royalty👑🖤 #chichidevayne #rpdr #rupaulsdragrace #louisianadrag🐊

Uma publicação compartilhada por Chi Chi DeVayne (@chichidevayneofficial) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.