Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ÍCONE BISSEXUAL

Biografia expõe romance de Mick Jagger com parceiros do Rolling Stones; veja quem

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Mick Jagger sorrindo em foto do Instagram

Mick Jagger sorrindo em foto do Instagram; líder dos Stones tem 79 anos e é tema de livro

IGRAÍNNE MARQUES

Publicado em 7/10/2022 - 19h03

A biografia sobre os Rolling Stones, intitulada The Stone Age: Sixty Years of Rolling Stone e escrita por Lesley-Ann Jones, expôs três romances de Mick Jagger com outros homens, sendo dois deles com parceiros da banda: Keith Richards, que segue no grupo até hoje; e Mick Taylor, que fez parte da formação entre 1969 e 1974.

Além dos dois, a obra ainda cita um terceiro affair. Jagger teria também se envolvido com um ator austríaco chamado Helmut Berger, atualmente com 78 anos.

No livro, lançado recentemente tanto no Reino Unido quanto nos Estados Unidos, Lesley classifica Jagger como um "ícone bissexual". A obra ainda não tem previsão de lançamento no Brasil. As informações viraram destaque no jornal britânico Daily Mirror.

Não é a primeira vez que Jagger é associado a outro homem romanticamente. O vocalista se tornou protagonista de um rumor envolvendo David Bowie (1947-2016), cantor britânico. Os dois teriam se envolvido nos anos 1970, mesma época em que o músico do Rolling Stones supostamente viveu relacionamentos com Richards e Taylor.

Aos 79 anos, Jagger teve ao todo oito filhos com cinco mulheres diferentes --entre elas a brasileira Luciana Gimenez, mãe de Lucas Jagger. Apesar da vida envolta em romances, ele se casou apenas duas vezes: primeiro com Bianca Perez Moreno de Macias, em 1971, e 20 anos mais tarde com a modelo Jerry Hall. Atualmente, o astro estaria namorando Noor Alfallah, uma produtora de cinema de 22 anos.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.