Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESMENTIU

Ex-mulher de Biel, Duda Castro afirma que ele dificulta divórcio: 'Vive de mentiras'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Duda Castro e Biel

Duda Castro e Biel em vídeo do YouTube; modelo desmentiu o cantor sobre pedido de divórcio

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/1/2021 - 8h29

Após Biel declarar no Hora do Faro que foi ele quem entrou com pedido de divórcio, Duda Castro usou as redes sociais mais uma vez para mostrar que, na verdade, o funkeiro vem dificultando o processo desde fevereiro do ano passado. A modelo publicou prints de conversas com o advogado e o ex-empresário do cantor. "Não se acostume a viver de mentiras", pediu ela.

Em um dos prints publicados por Duda, em inglês, é possível vê-la pedindo atualização do processo para o advogado de Biel em 22 de fevereiro. Três dias depois, ele respondeu que o cantor ainda não havia apresentado qualquer tipo de documento necessário para dar continuidade ao divórcio.

Em seguida, Duda mostrou um print de uma amiga dela, que mandou uma mensagem para Biel cobrando a demora dele em contribuir para o andamento da separação legal e reclamando que a mudança dele de volta para o Brasil deixa Duda sem muitas opções. O cantor apenas respondeu "get in your right mind", que em tradução livre significa "entre em seu juízo perfeito", como se ela estivesse falando bobagens.

No terceiro print, Duda tentou contatar o ex-empresário de Biel, sem saber que não trabalhava mais para ele. "Não temos mais nenhum vínculo com ele. Sei que teve problemas, agora entendemos você. Agora é tudo com o pai e a irmã dele. Você não perdeu, se livrou", afirmou o ex-agente. Duda não expôs os nomes das pessoas com quem conversou.

Confira:

Além dos prints, Duda ainda reclamou que a forma com que Biel falou sobre o casamento deles, para ela, deu a entender que foi apenas para conseguir o Green Card --documento que permite que estrangeiros vivam nos Estados Unidos sem nenhum visto. "Isso seria consequência. Eu casei porque o amava e pensava em construir um futuro ao lado dessa pessoa", afirmou ela.

"Doloroso ver alguém te destruindo e colocando como louca em rede nacional para começar uma nova jornada", escreveu ela, afirmando que essa atitude faz com que os fãs dele a ataquem. "Ameaçam de morte se eu pensar em voltar ao meu país de origem", relatou. Como Biel nã voltou aos EUA, a vinda de Duda para o Brasil seria um dos jeitos de tentar finalizar o divórcio.

O cantor já havia declarado, antes de entrar em A Fazenda 12, que queria o divórcio, mas foi desmentido pela ex-mulher, que na época, publicou áudios e prints do cantor dizendo que não iria se separar. Duda ainda repostou um vídeo de Biel dentro do confinamento afirmando que não conseguiu esquecê-la e iria tentar reatar o casamento, mesmo se relacionando com Tays Reis.

Confira:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.