Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Romântico

A Dona do Pedaço: Rock se declara e tem primeira transa com Joana; saiba como será

Reprodução/TV Globo

Joana (Bruna Hamú) e Rock (Caio Castro) transam pela primeira vez em A Dona do Pedaço

Joana (Bruna Hamú) e Rock (Caio Castro) transarão pela primeira vez no capítulo de hoje (1º) em A Dona do Pedaço

REDAÇÃO

Publicado em 1/11/2019 - 7h47

Rock (Caio Castro) vai usar todo o seu charme para conseguir uma chance de entrar no coração de Joana (Bruna Hamú) em A Dona do Pedaço. O pugilista revelará que não tem mais nada com Fabiana (Nathalia Dill) e dirá que ama a neta de Matilde (Laura Cardoso). O papo vai colar, e a mocinha se entregará à primeira transa com o boxeador.

O atleta já revelou para ex-noviça que só voltou com ela para descobrir o motivo pelo qual a empresária chantageou Josiane (Agatha Moreira). Após dispensar a vilã definitivamente, Rock procurará Joana para contar que está solteiro.

"Mas aquela mulher... A Fabiana, a que te ofereceu uma festa de aniversário. Cê quer dizer que agora resolveu tudo com ela?", estranhará a personagem de Bruna Hamú. O lutador dirá que não pode explicar por que estava com a ex-namorada.

"Depois da festa falei com ela e tou aqui. Livre. Na hora que fiquei livre, fui pra casa dormir, mas nem consegui. Só queria acordar pra te dizer que eu quero você na área", afirmará o irmão de Zé Hélio (Bruno Bevan).

"Na área?", responderá a neta de Matilde. "É meu jeito de falar, acho que sou meio besta. Eu não sou bom com as palavras. Se fosse um adversário no ringue eu pá, pá, pá, mas você... Você me deixa de perna bamba sem erguer a mão. Vou pras cordas perto de você, Joana", declarará o boxeador.

A mocinha o convidará para comer uma pizza. Depois do encontro, Rock acompanhará a amada até sua casa. Ela afirmará que precisa entrar para cuidar da avó. "Tão certinha, tão bonitinha você, mas tem que ter um tempo pra mim", pedirá o pugilista.

"Rock, eu sempre disse que minha vida é difícil... Tenho que trabalhar, cuidar da minha vó, arrumar remédio pra ela", responderá a garota. "Quando eu for um campeão, não vai precisar se preocupar com grana. Eu vou cuidar de você, eu gosto demais de você, Joana. Eu te amo. Te amo", dirá o personagem de Caio Castro antes de beijá-la.

O lutador pedirá para entrar na casa da mocinha. "Cê promete que é sério? Eu não quero ser uma brincadeira. Deve tar assim de garota atrás de você", afirmará Joana. "A única que eu quero tá aqui na minha frente", prometerá o filho de Eusébio (Marco Nanini). Os dois vão se beijar e passarão a noite juntos.

A primeira transa do casal irá ao ar nesta sexta-feira (1º).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Últimas de A Dona do Pedaço


Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Outubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na políticaApós derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreramEsqueceram de Mim ganha novo filme no Disney+; veja como está o elenco original

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas