Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUFOCO

Bia Miranda é agredida em baile: 'Puxaram meu cabelo e me arranharam'

REPRODUÇÃO/RECORD

Foto de Bia Miranda séria em A Fazenda 14

Bia Miranda é neta da cantora Gretchen e participou do reality show A Fazenda 14, na Record

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/1/2023 - 19h12

Vice-campeã de A Fazenda 14, Bia Miranda tentou ir a um baile funk, mas foi agredida por algumas pessoas que estavam no local. Ela contou sobre a situação nesta segunda (2), por meio do Instagram. "Puxaram meu cabelo e me arranharam", disse ela.

A neta de Gretchen usou a ferramenta Stories da rede social para compartilhar o momento de sufoco com seus seguidores. Ela explicou que já havia sido alertada sobre a dificuldade que teria para frequentar lugares públicos, mas mesmo assim preferiu arriscar.

"Gente, eu gosto muito de ir para baile e eu estava com saudade de ir. Mas deu para matar a saudade, porque eu estava sentindo a falta de colocar o som para tocar e dançar. Não deu muito para dançar. Eu fiquei mais tempo no carro. Puxaram meu cabelo, me arranharam e fizeram um monte de coisa. Daí eu: 'Vou ficar aqui no carro. Não quero sair, não'", iniciou a ex-peoa. 

Às vezes eu saía lá na frente para ver como estavam as coisas e curtir um pouco. Não deu para dançar, não. Bem que o Lucas [Santos], Deolane [Bezerra], Pétala [Barreiros] me avisaram que não ia dar. Não ia ser normal. Mas deu para matar a saudade. Eu estava com o vidro aberto quando cheguei lá. O pessoal estava me machucando, me puxando e tal.

A neta de Gretchen, então, disse que algumas pessoas também começaram a bater em seu carro. "O Gabriel falou: 'Fecha o vidro, chegando lá você dá atenção para o pessoal'. Por que eu fui fechar o vidro? O pessoal começou a dar murros no vidro para eu abrir. Eu falei: 'Meu carro, meu Deus'. Não aconteceu nada com o carro, mas eu fiquei com medo", admitiu.

TUDO SOBRE

Bia Miranda

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.