Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

JORNADA DUPLA

Bia castiga Bárbara em A Fazenda 14 após saída de Kerline: 'Já que é amiga'

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Bia Miranda em A Fazenda 14

Bia Miranda em A Fazenda 14; neta de Gretchen colocou Bárbara Borges para trabalhar em dobro

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 25/11/2022 - 9h02

Após a eliminação de Kerline Cardoso, Bia Miranda decidiu castigar Bárbara Borges em A Fazenda 14. A neta de Gretchen deu para a atriz a tarefa que era da ex-BBB, mesmo sabendo que ela já tinha que cumprir outra obrigação. "Já que é amiga, vai fazer a função dela", decretou a fazendeira da semana.

A decisão foi tomada depois que a produção pediu para que influenciadora digital escolhesse um peão para a função de cuidar dos porcos. Bia tinha Bárbara, Deolane Bezerra e Ellen Cardoso, a Moranguinho, como opções, mas preferiu poupar as aliadas.

"Tranquilo", reagiu Bárbara, deixando a sala sem discutir. A ex-paquita já estava responsável pelas hortas e plantas, portanto, ficou com uma tarefa dupla. O confinamento tem o total de nove funções, que devem ser delegadas pelo fazendeiro a cada semana.

Com a saída de Kerline, o programa passou a ter apenas oito participantes, mas, por ser a fazendeira da vez, Bia não poderia assumir uma função. De qualquer forma, a dançarina teria que indicar dois dos peões para cumprir duas obrigações, e ela optou por sobrecarregar dois rivais.

Além da atriz, André Marinho também ficou responsável por duas tarefas: Lhamas e aves.

Veja como ficou a divisão de tarefas:

  • Vaca e touro: Iran Malfitano e Pelé Milflows
  • Cavalo: Pétala Barreiros
  • Lhamas: Deolane
  • Ovelhas: André Marinho
  • Porcos: Bárbara
  • Horta e plantas: Bárbara
  • Aves: André Marinho
  • Lixo: Moranguinho

Confira abaixo:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.