Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MARCO RICCA

Beth Goulart revela que espírito de Nicette Bruno visitou ator em hospital

NANA MORAES/DIVULGAÇÃO

Foto de Beth Goulart com a mãe Nicette Bruno

Beth Goulart e a mãe Nicette Bruno (1933-2020); atriz escreveu livro de memórias sobre pais

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 19/12/2022 - 17h33

Beth Goulart impressionou ao revelar uma boa ação do espírito de Nicette Bruno (1933-2020). Marco Ricca revelou à atriz que recebeu diversas visitas da veterana enquanto estava internado com Covid-19. A mulher de Paulo Goulart (1933-2014) estava no mesmo hospital, mas entubada na UTI (unidade de terapia intensiva).

"Ele ficou no mesmo hospital que a minha mãe, só não na mesma UTI. Ele me procurou e falou: ‘Sua mãe foi todos os dias me visitar. Ela estava ótima e falava: meu querido, você vai melhorar, vai sair daqui. Ela estava ótima, sorrindo'", contou a artista, em entrevista ao programa Antenados, da Rádio Bandeirantes.

"Eu falei: 'Marco, ela não podia ter feito isso, ela estava internada'. Ele: 'Não sei explicar para você, mas todos os dias sua mãe ia me visitar no meu leito'. Eu acho que o corpo dela estava entubado, mas ela estava trabalhando espiritualmente. Aquilo para mim foi uma comprovação de que ela está bem", completou.

Nicette era espírita, e Beth diz que a relação dela com a espiritualidade sempre a impressionou muito:

Minha mãe era uma mulher de muita fé. Isso passou para a gente de uma maneira muito bonita. Ela não era uma mulher de fé que te obrigava a ter fé. Ela simplesmente tinha, e a gente sentia isso. Eu sempre fui muito companheira da mamãe quando ela ia fazer os estudos, os trabalhos dela. Aquilo me marcou de uma maneira intensa.

Processo do luto

Beth decidiu escrever o livro Viver é Uma Arte: Transformando a Dor em Palavras enquanto vivia o luto de perder os pais, resgatando tanto as memórias de Nicette quanto as de Paulo:

O processo da perda é muito forte. Na hora, você fica quase em estado de choque. É preciso um tempo para que a dor comece a diminuir a intensidade. É como se você desse um mergulho profundo e depois começasse a emergir. Esse processo transforma você. É tão intenso, você mergulha dentro de você mesmo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.