Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LÍVIAN ARAGÃO

Filha de Renato Aragão abandona Farofa e visita pai no hospital: 'Sob vigilância'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Renato e Lívian Aragão abraçados em quarto de hospital

Renato e Lívian Aragão em foto do Instagram; atriz deixou a Farofa da Gkay para ver o pai

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/12/2022 - 8h51

Depois de marcar presença na Farofa da Gkay, Lívian Aragão abandonou a festa no último dia após receber a notícia da internação do pai, Renato Aragão. O eterno Didi Mocó sofreu um AIT (acidente isquêmico transitório) --alteração da função cerebral semelhante ao AVC (acidente vascular cerebral).

A atriz compartilhou uma foto com o humorista no quarto do Hospital Samaritano Barra, na zona oeste do Rio de Janeiro. Pouco antes, ela estava em Fortaleza, onde é realizado o evento de aniversário de Gessica Kayane.

"Family first [família em primeiro lugar]. Peguei a primeira ponte aérea Farofa x Rio para ver meu pai", escreveu ela na legenda da postagem feita no Instagram na quarta (7).

"Ele teve um AIT, acidente isquêmico transitório. Está sob vigilância neurológica, muito bem e monitorado com muito amor e carinho. Te amo", completou a jovem.

Lívian ainda mandou um recado para os amigos nos Stories da rede social. "Tô com meu pai e não tô mexendo no celular. Assim que der, respondo as mensagens do WhatsApp, tá? Mas está tudo bem", avisou ela.

Depois, a atriz apareceu em um vídeo ao lado de Lílian Taranto Aragão. "Colinho de mãe", escreveu ela.

Renato Aragão se sentiu mal e reclamou com a família que estava zonzo. Os sintomas levaram o ator de 87 anos a acreditar que estava com uma crise de labirintite, mas os exames confirmaram posteriormente o AIT. Ele não precisou passar pela UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Na noite de quarta (7), ele gravou um vídeo para tranquilizar os seguidores. "Garotada, não precisa de se preocupar. Eu estou muito bem", disse o comediante na mensagem publicada em seu perfil oficial do Instagram.

Veja:

Confira a postagem de Lívian:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.