Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RAEL

Bela Gil explana casamento aberto e troca beijos com rapper na posse de Lula

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Bela Gil

Bela Gil em foto nas redes sociais; chef trocou beijos e carinhos com Rael em público

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 3/1/2023 - 14h37
Atualizado em 3/1/2023 - 14h39

Bela Gil trocou beijos em público com o rapper Rael durante a posse de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no último domingo (1º). A filha de Gilberto Gil é casada com João Paulo Demasi há mais de dez anos e, recentemente, tem falado bastante sobre o relacionamento aberto entre eles.

Os momentos de carícias foram presenciados pelo público que acompanhou os shows do Festival do Futuro em Brasília. Bela e Rael estavam bem perto do palco durante a apresentação da banda Baiana System e protagonizaram momentos românticos, de acordo com o jornal Extra.

Nas redes sociais, a chef de cozinha chegou a publicar um vídeo do rapper se divertindo no show. "Só vem, Carnaval", escreveu ela. O marido de Bela não estava no evento. Juntos, eles são pais de dois filhos: Flor, de 14 anos, e Nino, de seis.

Para a chef de cozinha, casamento aberto não é traição. "Quando a gente fala em relacionamento não-monogâmico, fala das coisas serem mais leves. Quando você está com outra pessoa que não seja seu marido, você não está traindo. Você não tem esse sentimento de culpa, essa coisa de fazer escondido como se fosse um crime", declarou ela, em entrevista.

Além disso, Bela também se assumiu sapiossexual, que é quando a atração acontece através da inteligência das pessoas, independentemente do gênero ou aparência física.

Rael, por sua vez, não costuma expor seu relacionamento nas redes sociais e nunca deu nenhuma declaração sobre não ser monogâmico --ele é casado com a jornalista Marina Santa Clara.

TUDO SOBRE

Bela Gil


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.