Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

É HOJE!

Manu Gavassi revela que está 'bem louca' com a final do BBB20

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Reprodução de imagem de Manu Gavassi, participante do Big Brother Brasil 20

Manu Gavassi no BBB20; em conversa com finalistas, a cantora disse que está "bem louca" com a final

REDAÇÃO

Publicado em 27/4/2020 - 19h40

Manu Gavassi revelou que está "bem louca" com a decisão do Big Brother Brasil 20, que acontece na noite desta segunda-feira (27). Em conversa com as também finalistas Rafa Kalimann e Thelma Assis, a cantora contou que está com as emoções à flor da pele para o resultado do reality show.

No quarto Céu, Manu perguntou para Thelma se ela estava bem, em virtude do resultado do programa. "Tô ansiosa", respondeu a médica. Em seguida, Rafa questionou a afirmação da sister: "Mas quem está bem aqui?".

"Mas eu tô num estado de euforia agora. Eu já chorei, já fiquei triste, agora eu tô muito feliz e muito eufórica. Meu Deus, eu tô bem louca mesmo, um caso a ser estudado pela psicologia. A gente tem todas as emoções em um dia", afirmou Manu.

A influenciadora digital concordou com a cantora, que seguiu com seu relato: "Nossa, eu tô eufórica! Quero sair correndo e gritar". Manu complementou o discurso ao comentar que vivenciou uma "sensação louca que jamais sentirá na vida".

A mineira opinou que a amiga de Bruna Marquezine sentirá novamente essa sensação quando se casar com o namorado, Igor Carvalho. "Não me fala isso, estou com medo", relatou Manu, com preocupação.

"Só que é um sentimento que não tem surpresa. No seu casamento você sabe tudo o que vai acontecer, aqui não, a gente não sabe", finalizou a influenciadora.

Confira a cena: 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre o Big Brother Brasil e também revelações exclusivas de novelas!

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.