Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REI DELAS

Atriz confirma borogodó de João Guilherme com famosas: 'Ele é tudo isso'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Valentina Bandeira e João Guilherme em fotos compartilhadas no Instagram

João Guilherme e Valentina Bandeira: atriz afirmou que ele é capaz de seduzir até uma planta

IGRAÍNNE MARQUES

Publicado em 26/7/2022 - 18h40

A atriz Valentina Bandeira abriu o jogo sobre o poder de sedução de João Guilherme e confirmou o "borogodó" do artista com as famosas. O filho mais novo de Leonardo já se envolveu com Larissa Manoela, Jade Picon, Bianca Andrade, Duda Reis, Luísa Sonza, Gkay e Yasmin Brunet. De acordo com Valentina, a lista tem uma explicação: "Ele é tudo isso", afirmou. 

"Ele seduz uma planta. É surreal. O olhar dele é conquistador. Ele é tudo isso. Ele não está de bobeira mesmo", informou a intérprete de Cora da novela Quanto Mais Vida, Melhor! (2021), que foi ao ar antes de Cara e Coragem. Valentina, que tem 28 anos, fez a revelação durante sua entrevista ao podcast Donos da Razão, que é apresentado por Foquinha e André Brandt.

Valentina e João Guilherme se encontraram na festa de aniversário de Luísa Sonza, que aconteceu no dia 18, em um hotel em São Paulo. Além dos dois, o evento também contou com a presença de outros famosos, muitos elogiados pela própria Valentina.

"Patatinho me perco fortíssimo. Ele estava lá. Mandei uma mensagem para minha amiga dizendo: 'Fodeu'. O Paulo André também, mas ele é tão bonito que atravessa o conceito da beleza. Ele está em um lugar além", contou a atriz na conversa.

"Mas a Ludmilla é que mais me deixa mal. Para mim é a maior cantora do Brasil. A Anitta já transcendeu, está além do nosso país", acrescentou. 

Valentina não chegou a citar, mas João Guilherme também já deu em cima de Juliette, com quem encontrou em uma festa junina. O caçula de Leonardo  elogiou a ex-BBB em um post no Twitter em junho e recebeu os agradecimentos na sequência. Os dois, no entanto, não chegaram a se envolver.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.