Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SOFREU INFARTO

Barrada em novela por recusar vacina, Elizangela é homenageada por Bolsonaro

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Foto de Elizangela

Elizangela durante entrevista no Conversa com Bial, na Globo; atriz morreu nesta sexta (3)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/11/2023 - 21h42

Jair Bolsonaro prestou uma homenagem à atriz Elizangela, que morreu nesta sexta (3). A atriz era uma admiradora do ex-presidente e se recusou a tomar vacina contra a Covid-19. Ela chegou a ser barrada da novela Travessia (2022) por não se imunizar. "O Brasil perde uma estrela", escreveu o político.

Por meio de sua conta no X [antigo Twitter], o ex-presidente se pronunciou sobre a partida da artista de 68 anos. "O Brasil perde hoje uma estrela de grandeza imensurável e uma pessoa de rara humanidade", iniciou.

"Elizangela, com sua arte, tocou inúmeras vidas e deixa um legado repleto de momentos eternos. Que o conforto de Deus alivie o peso da perda, trazendo paz aos corações enlutados. Descanse em paz", completou Bolsonaro.

A atriz era apoiadora declarada do ex-presidente. Por meio de suas redes sociais, ela costumava fazer homenagens ao político e compartilhava publicações contra a esquerda.

Após a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas eleições presidenciais, Elizangela fez questão de declarar sua revolta pelo resultado das urnas. "Você [Lula] pode até ganhar as eleições, mas ele [Bolsonaro] nunca vai deixar de ser o melhor presidente que o Brasil já teve. E pra sempre será o meu presidente."

Elizangela morreu de quê?

Morreu nesta sexta-feira (3), aos 68 anos, a atriz Elizangela. A artista estava afastada da televisão desde 2019. Segundo seu assessor de imprensa, ela sofreu um infarto.

A atriz estava em sua casa em Guapimirim, na Baixada Fluminense, quando apresentou problemas respiratórios. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado e prestou os primeiros socorros no local. Em seguida, ela foi encaminhada para Hospital Municipal José Rabello de Mello.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.