NÃO AGUENTOU
Reprodução/Instagram
Gustavo Benedeti em uma piscina; ex-BBB não aguentou e desativou redes sociais após ataques
Participante do BBB 23, Gustavo Benedeti não aguentou a onda de ódio que tem sofrido nas redes sociais e optou por desativar sua conta no Twitter. Antes de deixar a rede de Elon Musk, o Caubói fez um longo desabafo sobre os ataques e ainda falou sobre o quanto isso tem afetado sua saúde mental. "Enquanto vocês não matarem alguém de depressão, não vão se dar por satisfeitos", soltou.
O ex de Key Alves não conseguiu bater uma meta de arrecadações para um projeto social e confessou que ficou desestabilizado ao ver pessoas comemorando o feito.
"Jogo a toalha, podem continuar essa guerra, não vou fazer parte disso. Não suporto receber gente comemorando porque não batemos a meta para as crianças. Galera inventando coisa todo dia, que nunca saiu da minha boca; coisas que eu escrevo falarem que não fui eu que escrevi", afirmou ele.
O fazendeiro reclamou da incoerência dos haters durante o período em que se manteve ativo no Twitter. "Pedem para eu me pronunciar e, quando faço, sou massacrado. Ficar em silêncio e receber pancada. Quando tudo está calmo, vem com fake news de unfollow, de block. Eu só quero voltar a ser feliz, só quero viver sem prejudicar ninguém", acrescentou.
Na sequência, ele agradeceu aos fãs pelo apoio e pediu para que eles não deixem os ataques influenciarem a boa relação que mantêm desde o Big Brother Brasil. "Agradeço de coração aos que usaram essa rede pra espalhar o bem. Obrigado mesmo, me perdoem porque essa mensagem não é pra vocês, fãs. Eu juro que tentei, amo vocês, sou grato por tudo que fazem por mim e não deixem ninguém duvidar disso", enfatizou.
O amor que sentimos um pelo outro só nós sabemos. E o que eles querem [é] intrigas entre nós, ninguém quer ver ninguém feliz, porque não dá like.
Gustavo ressaltou que não deixará outras redes sociais, principalmente por questões relacionadas à sua carreira. "Estaremos juntos nas outras redes trabalhando, focando energia pra ser melhor todo dia. Não batemos a meta do Instituto Antônio, mas vou deixar a vaquinha aberta e lanço a outra instituição em outro momento. Vou continuar batalhando por eles e pelas outras [instituições], obrigado a quem colaborou. Até mesmo aqueles que fizeram isso sem gostar de mim, mas fizeram por uma causa maior", escreveu.
Para concluir, o influenciador agradeceu pelos aprendizados e se despediu da rede social. "Só tenho a agradecer por tudo que me ensinaram por aqui. Adeus Twitter. Sigam-me os bons!", finalizou.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações sobre novelas, celebridades e reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.