Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVOS RUMOS

Próxima Jade Picon? Ex-BBB, Pocah mira em carreira de atriz: 'Participar de novela'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Pocah está com expressão séria, usa uma camisa branca e tem os cabelos presos em coque

Pocah em foto publicada no Instagram; cantora pretende se dedicar aos estudos para atuar

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/5/2023 - 8h25

Participante da 21ª edição do Big Brother Brasil, Pocah pretende se dedicar a uma nova carreira no futuro. A cantora de 28 anos revelou que vai estudar Artes Cênicas para virar atriz --trilhando um caminho já percorrido por outras ex-sisters do reality show, como Jade Picon, Grazi Massafera e Juliana Alves.

"Quero me dedicar a algo novo. Não gosto de ficar parada. Terei músicas boas para apresentar à galera e quero fazer cursos de atuação para, quem sabe, participar de alguma novela. O público que é fiel à gente quer sempre ver novas facetas", afirmou a artista, que atualmente apresenta uma temporada do TVZ, no canal Multishow.

A funkeira planeja priorizar os estudos de atuação, mas não vai deixar a carreira na música de lado. Enquanto isso, ela ainda organiza o casamento com Ronan Souza, com quem está há mais de quatro anos. Mas ressalta que não vê urgência na realização da festa.

"Eu já me considero casada! Moramos juntos há um tempo. Eu inclusive usava aliança. Algumas vezes, ao responder mensagens do Instagram, vejo algumas pessoas curiosas sobre meu relacionamento. Meu marido não é exposto ali. Aparece de vez em quando", comentou Pocah em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

"Muita gente pergunta por que eu não uso aliança. E é porque teve um dia que fiz um ensaio fotográfico, tirei para não aparecer nas fotos e nunca mais botei. Nem sei onde pus (risos). O importante é que Ronan está sempre aqui comigo. Minha relação não é da internet", arrematou a artista.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas:

TUDO SOBRE

Pocah


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.